quarta-feira, 6 de abril de 2011

Happiness is...

Ser feliz....é simples assim!!! só ter uma amizade lindaaaa!!!com a melhor amiga do planeta!!! LO:Happiness is... (felicidade é...) LO:When we're together (quando nós estamos juntas) Furador de barra da Martha Stewart de borboleta, papéis My little shoebox, blv e papéis da linha janela e corujinha goodies, transparência goodies, letra da cosmo cricket tiny type, spray turqueza true colors, cardstock branco e ribbon american crafts.


Meninas...uma semana maravilhosa pra vcs!!!


bjinhos mega especiais em todas...

e brigadinha pelo carinho de todas q estão sempre aqui demonstrando seu carinho no meu blog!!obrigada.

15 comentários:

Tania Martyns disse...

Gi ,
que p´ginas liiiiiiiindas !
Arrasou ,uma mais linda que a outra !

Te enviei alguns emails e você não responde ,sniff...sniff...
rsrsrs.
Beijossss!

cashemere disse...

Eu adorei essas páginas. Ficaram lindas! Adoro lo´s coloridos.
Bjks
Débora

Renata Scrap disse...

Oi Gi
Vim conhecer seu blog, que lindo!
Ja estou te seguindo!!
Bjs =)

Cynthia Lloréns disse...

Minha querida Gi....as páginas estão simplesmente fantásticas!!!!Estou aqui encantada ....e também passei aqui para agradecer sua visita e seus comentários, você sempre muito gentil e delicada!!!!!
Mais uma vez muito obrigada por se unir à nós em nossa nova jornada...
Te adoro demais !!!!!!!!!!!!
Beijos com carinho
Cynthia
Tenha uma maravilhosa semana!!!

Lívia Andrade disse...

Gi!! Eu já tinha adorado as fotos! No layout ficou ainda mais incrível!!!
Amei!
beijos.

Unknown disse...

Amo de coração suas páginas, alegres, vivas com muito recortes. Adorei cada detalhe dessas. Parabéns! e ótima semana pra ti também!

ALÊ CASTRO disse...

Amiga vc consegue me fazer ainda mais feliz , hj foi a maior correria mas quando vc me disse olha o meu blog ,eu parei e tive outra grande surpresa ,outra ne ???
Imagina ganhei meu dia ,o mês ,o ano ,lindo adoreiiii a pagina ,o título ,os papeis ,o carinho muito ,muito obrigada sempre por ser assim essa Amiga mais q especial ,minha irma de alma e coração !!!

Nossa amizade é assim imensa ,feliz ,verdadeira bem como vc disse na pagina !!!!
E pra quem tem uma amiga assim Melhor do planeta como eu tenho so pode ser uma pessoa abençoada como eu sou!!!!


Love "U" !!!!!

Babi Bôas disse...

Oi Gi

Já estou passando aqui pela segunda vez e tentando virar seguidora, mas meu micro não colabora... vou tentar outro dia.

Adorei seus trabalhos.

beijos
Ba

ScrapCrisAteliê disse...

Simplesmente LINDO Gi...
Ficou fantástico, amei cada detalheess..
Parabénsss

Camila Borssoi disse...

Linda página Gicely e que fotos legais! Beijos.

patricia dias disse...

Gi,

Agrdeço muito sua visita e carinho.
Adorei seu blog e seus Los tão alegres e coloridos.
Volto mais vezes.

beijão,
Pati

Aline Fonseca disse...

OI, Gi! Aiiiiiiiiiiiiiiii, muito lindos os Los!
Adorei as transparências, adorei os papéis fofos e coloridos, ficou lúdico, ficou fofo, ficou tudo de bom, tudo de Gi!

Beijossssssssssssssssssss

Claudia Ventura disse...

Oi querida!
Tudo bem por aí?
Que página mais linda e alegre... eu amei!
Bjss

Gisele Cavassin disse...

Gi, adorei seus LO's super coloridos e lindos e isso demonstra que vc deve ser uma pessoa bem alegre e feliz!
Beijos da Gi (rsrsrs...)

Lila disse...

Gi, lindas fotos e lindas paginas, gostei muito da tinta spray no LO
bjs