quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir.

Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir.
O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo.

Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar.

Amigos...
A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
Amizade companheira pra todas as horas...

Obrigada amigos por me fazerem muito bem!!!

Feliz Dia do Amigo!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desafio de Julho no SCRAP FOR HELP!!!

LO:Love My best Friends



Sketch by Nadia Canizzo for Scrap for help.

Desafio de Julho

Neste mês comemoramos no dia 20 de julho o Dia do Amigo .
E é inspiradas nesta data que lançamos o Desafio de Julho aqui no Scrap for Help .
Neste mês temos uma convidada muito especial ,a talentosíssima Nádia Canizzo , para você conhecer os trabalhos da Nádia é só clicar aqui .

As regrinhas para este desafio são as seguintes :

- fazer um projeto com o tema amizade ;
- se você participar do Desafio com um layout ,ele deve de seguir o sketch proposto pela convidada Nadia Canizzo ;
- usar uma embalagem vazia* de caixa de sabonetes ,chocolates ,etc...

*Você vai encontrar sempre em nossos desafios uma regra para usar material reciclado ,esta regra é fixa ,é obrigatório conter este ítem em seu projeto ,para poder participar do sorteio.


Vistem nosso blog SCRAP FOR HELP...Vejam os trabalhos lindooos das nossas DTs se inspirem com Projetos lindos e super talentosos!!!e Participem!!!!


Bjinhos Mega carinhosos :)

Gi.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

**RÔ PHILIPPSEN**NOSSA GUEST DESIGNER DO SCRAP FOR HELP!!




É UM ORGULHO PRA NÓS DO SCRAP FOR HELP ter a nossa querida mega talentosa RÔ Philippsen de ser a nossa primeira"Guest Designer" do Scrap for Help!
E você pode encontrar o tutorial de como fazer o background no blog Scrap for Help.

Bjinhos carinhosos


Gi.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

CHEGOU O SCRAP FOR HELP!!!!!!!!!



Amigas eu amo a palavra Solidariedade!!!!!!!!!!!!!!!

... simplesmente por ela ser diferente.

E ser Solidário, é sentir a necessidade ínfima de partilhar e de perceber que as diferenças só existem porque é mais fácil criar distâncias do que gerir dificuldades...por isso resolvemos criar este blog para diminuir a diferença entre as pessoas e com esse intuito nos juntamos em 15 scrappers nacionais e internacionais para fazer de nosso blog a diferença na vida de outras pessoas.

Convidamos scrapper internacionais para partilhar dessa nossa idéia e todas abraçaram imediatamente a nossa causa....e o mais importante disso tudo é que com a ajuda desta arte que é o scrapbooking vamos poder fazer campanhas nacionais para arrecadar algo que fará a diferença para outras pessoas.

Por isso aproveite se junte a nós e crie, aprenda ,invente ,pinte e borde , mas não esqueça jamais de ser solidário !!!

Aqui o desafio consiste em voce simplesmente usar sua criatividade e os materiais colocados no projeto.......se solte crie e principalmente ajude quem precisa...seja

.....SOLIDÁRIA.............



Friends I love the word Solidarity !!!!!!!!!!!!!!!

... simply for being different.

And be solidarity, is to feel the slightest need to share and to realize that differences existonly because it is easier to manage than distances difficulties ... so we decided to createthis blog to bridge the gap between people and to this end in 15 scrappers come togetherin national and international efforts to make our blog a difference in the lives of others.
We invite international scrapper to share this idea and we all embraced our causeimmediately .... and most importantly of all is that with the help of art that is going to be able to do scrapbooking national campaigns to raise something that will make a difference to other people .

So take advantage and join us create, learn, invent, paint and embroider, but remember always be supportive!


Here the challenge is you just use your creativity and materials placed on the project....... mainly be deployed to create and help those in need is ...

PARTNERSHIP ..... .............


THE TEAM

Ana Paula Leal
Babi Boas
Cindy Adkins
Cynthia Lloréns
Christine Lourdes
Gicely Maranhão
Heather Jacob
Lean De Ruiter
Mara Baumgardt
Marília Lopes
Marivic Clifton
Pati Barbosa
Sharon Ong
Tanya Martins

INTERNATIONAL GUESTS 2011
Iris Babao
Nadia Canizzo
Angie Cokiepop
Jolanda
Stacey Cohen
Vibeke
Madzioza

INTERNACIONAL GUESTS 2012
Danielle Flandres
Celine Navarro

Venha ser solidário você também, clique AQUI .

sábado, 28 de maio de 2011

Tem novidade no ar!!!!!!!!!!!!!! Aguardem!!!!!!!!!!



Seja Solidária,

seja criativa,

invente,

tente,

pinte...

crie e

através do scrap AJUDE!!!!!


É uma alegria compartilhar com vcs

Aguardem!!!!

Bjinhos mega carinhosos :)

domingo, 8 de maio de 2011

**Feliz dia das Mães!!!!**

Fiz este cartãozinho hoje mesmo antes de ir almoçar com ela, pq o presente já tinha dado essa semana....

Almoço dia das Mães!!!!

Parabéns à todas Mamães deste mundoooo!!!


Tenho orgulho de vc meu Filho!!!

obrigada por vc existir na minha vida trazendo muito amor e felicidade!!!Te amo!!



Ser Mãe pra mim é ser uma mulher digna e admirável por este Amor divino e incondicional de

amar, respeitar e dar carinho para um ser que é um pedaçinho seu!!!!!


Pra todas um Feliz dia das Mães!!!!


Bjinhos mega carinhosos :))


sábado, 30 de abril de 2011

FUN in the SUN!!!!!

LO:Fun

Detalhe....essa baleinha é um furador muuuito fofo que ganhei da minha mamyy!!!...nossa lá no final tem foto dele pra vcs verem...e super combinou com esse kiss lindoooooooooo!!!


LO:In the SUN...

lo duplo, vcs sabem que amuuuu!!!!

e nesta foto tava na piscina em Porto de Galinhas, na casa de Alê...que ele adora, então tinha que registrar!!!




Ahhh....esse lo em baixo eu adorei fazer!!!

Gui ama música, eu até coloquei ele na escola de música...depois coloco aqui as fotinhos...mas

ele está na fase de Luan Santana,kkkkkkkkk....cantando as músicas Meteoro da paixão...

então ele todo dia canta....pede pra escutar no youtube...

"Te dei o sol te dei o mar...

pra ganhar seu coração

vc é raio de saudade meteoro da paixão

....explosão de sentimento que eu não pude acreditar

aaahhh.....

comoé bom poder te amar!!..."

Utilizei aquelas letrinhas da cosmo pequenas...


e continuei a música no outro LO duplo...

e com a letra preta coloquei ahhh...como é bom poder te amar...






o furador que eu utilizei no primeiro lo!!!




meninas....espero que tenham gostado!!!

tenham um final de semana maravilhoso!!!


bjinhos carinhosos :))