sábado, 30 de abril de 2011

FUN in the SUN!!!!!

LO:Fun

Detalhe....essa baleinha é um furador muuuito fofo que ganhei da minha mamyy!!!...nossa lá no final tem foto dele pra vcs verem...e super combinou com esse kiss lindoooooooooo!!!


LO:In the SUN...

lo duplo, vcs sabem que amuuuu!!!!

e nesta foto tava na piscina em Porto de Galinhas, na casa de Alê...que ele adora, então tinha que registrar!!!




Ahhh....esse lo em baixo eu adorei fazer!!!

Gui ama música, eu até coloquei ele na escola de música...depois coloco aqui as fotinhos...mas

ele está na fase de Luan Santana,kkkkkkkkk....cantando as músicas Meteoro da paixão...

então ele todo dia canta....pede pra escutar no youtube...

"Te dei o sol te dei o mar...

pra ganhar seu coração

vc é raio de saudade meteoro da paixão

....explosão de sentimento que eu não pude acreditar

aaahhh.....

comoé bom poder te amar!!..."

Utilizei aquelas letrinhas da cosmo pequenas...


e continuei a música no outro LO duplo...

e com a letra preta coloquei ahhh...como é bom poder te amar...






o furador que eu utilizei no primeiro lo!!!




meninas....espero que tenham gostado!!!

tenham um final de semana maravilhoso!!!


bjinhos carinhosos :))

22 comentários:

Unknown disse...

Querida Gicely!
Um ótimo domingo!!!!!
Olhe só o amor de mãe consegue fazer uns LOS tão lindos e maravilhosos como esses em homenagem ao filho, quanta inspiração focada só nesse amor incondicional que você tem por ele, nossa gostaria de encontrar palavras para lhe dizer o quanto sois abençoada por DEUS, em todos os sentidos....
De minha parte agradeço ao nosso PAI a oportunidade de ter lhe conhecido, pois essa explosão de amor, carinho, respeito para com as pessoas é uma das suas maiores virtudes, gostaria muito de poder conviver com você para receber essas aulas de ser humano tão digno, quem sabe? tudo na vida só pertence a DEUS!
Tenha uma ótima semana.
Beijos.

Dani Alonso disse...

Gicely!!! que Los mais lindosss!! essa baleinha é muito fofa!!
bjsss

Unknown disse...

Lindas páginas, disse mas repito adoro como você usa bem as páginas recortadas, combinaram super bem as as fotitas do Gui... mas adorei mesmo essas últimas com a musiquinha, ficou show a forma que você colocou a letra.Tchauzinho.

Lila Castro disse...

Oi Gi, querida, seus Los são sepre lindissimos né? e esses papeis scrapdiary parece que foram feitos pra voce, amei... e que fofo o Gui cantando Luan Santana é de derreter o coraçao ne não????
Ahh e fiz sim um LO com o tema musica, está no outro blog o Mania de papel lembra?
Obrigada pela visita e uma boa semana pra voces

Marta disse...

Querida Gi, quanta coisa lindaaa, amei as páginas coloridas e de verão!!amei o furador baleia, uma graça! Beijos e ótima semana!!!

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida saudades de você..nossa quanta página linda...estou aqui encantada com tudo!!!!
Parabéns `!!!!!Adorei a baleia...um charme.
Amiga você precisa ir lá no gmail e ler os emails avisa a Ale também.
Se der te ligo hoje de novo.
Beijos com carinho
Cynthia

Claudia Ventura disse...

Ficaram lindas Gi, adorei!
Tenho estes papéis, só que ainda não consegui usar!
Bjss e uma boa semana querida!

patricia dias disse...

Oi querida,

Vim agradecer seu comentário.
Estou bem melhor sim, Graças a Deus.
Fiquei encantada com seus Los. Uma delícia de se ver.
E o furador é tudo de fofo!

bjos,

Aline Fonseca disse...

OI, Gi!
Obrigada querida!
Eu e as tintas...as tintas e eu: amor antigo!
E os thickers...não posso, né Gi! Tenho que dar um jeito de usar tudo!
Adorei seus LOs de verão! REalmente, parece feito sob medida para você!
Beijossssssssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Gy, ameiiiiiiiiii de paixão suas páginas!!!
To rindo aqui imaginando seu epqueno cantando...ai que fofo!!!
Beijooooo

Fabi disse...

Nossa Gi, que LO's maravilhosos... Esse kiss da Luzinha foi de arrasar mesmo...
E fala sério que furador mais lindo esse de baleia... Estou apaixonada por ele....
Bjs,
Fabi

Nayda Rocha disse...

Ficaram lindos esses LOs,
esse kiss era lindo mesmo!
beijos

Christine Lourdes disse...

nossa , cada LO lindo , esse kit rendeu hein!!! , vc trabalhou ele super bem , lindos trabalhos . e as fotos, rsrsrsr ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjs

ALÊ CASTRO disse...

Amigaaaaaaaaaaaa como assim cheguei atrassada aqui nesse blog super comentado , ahhhh tbm quem manda ser tão talentosa e tão querida nè???
E amiga amei os Los , o Gui é um menininho mais feliz por ter a mãe mais presente , mais talentosa e olha ele vai ter muitas historias pra contar quando crescer , sem falar nos milhares de albúns lindos hihihihi!!!

Amiga amuuuu vim aqui da uma alegria e agente fica mais feliz com tanta coisa boa .

bjinhosss mais carinhosos pra minha Best friend melhor do planeta !!!!

Mali Pering disse...

Oieeeee! Lindas as páginas! essses papíes estão demais de bonitos! Bjos! Tem sorteio no meu outro blog, te aguardo lá!

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga...adoro vim por aqui!!!
Passei para te dar um oi e dizer que te adoro amiga!!!!!
qualquer hora ligo pra fofocar !!!!
Adoro um papo..
Beijos com carinho
Cynthia

Fabíola disse...

Fcoi muitoooooooooooo fofo Gi!!!!!!!
BJS

Carola Belchior disse...

Oi Gicely!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Dei uma navegada por aqui e amei suas páginas, lindas!
bj

Tania Martyns disse...

Gi,
que páginas mais liiiiiiiiindas !
aff...fiquei até sem ar agora ,rsrs.

Lindona ,
passei aqui para desejar um feliz e maravilhoso Dia das Mães !

Beijos !
xoxo

Julia Sáddi disse...

Oi Gy!!!
Amiga, quantos Projetos lindos!!!
Gy, e aí, vamos nos ver na feira esse ano? Te aguardo para o jantar!
Beijinho, JUlia Sáddi

OI! OFICINA DE IDÉIAS disse...

Olá Gicely!! Fiquei encantada com suas criações, tb sou arquiteta por formação e me tornei mae pro tempo integral e quero fazer o aniversario da minha filhinha com o tema Baleinha... e gostaria muitissimo que vc me desse alguma informação de onde posso encontrar o furador nesse formato que sua mae te deu...
agradeço muitissimo desde ja!!
Bjo

OI! OFICINA DE IDÉIAS disse...

ei!!!esqueci de te deixar meu contato...sheyla-w@hotmail.com
bjoo