sexta-feira, 15 de abril de 2011

**For the LOve Of...**

Oláaaaaa... amigas scraps.... tava meio sumidinha pq essa semana no trabalho tava com muitas coisas...mas hoje vou postar aqui um lo duplo q fiz essa semana!! Lo:For the Utilizei papel goodies, MLS, alfinete, brads, spray true colors...botões, transparência goodies e fio encerado rosa. LO:Love Of Galo da Madrugada!
Este lo fiz com fotos do sábado do galo da madrugada, Carnaval em Recife!!que é o maior bloco de carnaval do Mundo!!!...fui bem cedinho Gui queria ver de pertinho o Galo gigante!!!

Adorei fazer este LO...desenhei as folhinhas, borrifei com água e amassei pra dar um volume no lo!!


********************************

Minha amiga Cris de Goiás...chegou em Recife hoje!!!ebaaaaaaa...

E já está em Porto de Galinhas com minha best friend Alê!!!!saiu do Aeroporto e foi direto!!!!


Amigas...me esperemmmmmmm que chego aí!!!viuuu

love U !!!

*********************************


Migas scrappers brigadinha pelo carinho dos coments mais lindos e carinhosos q tenho recebido de vcs!!!

Um final de semana maravilhoso e muuuito scrap colorido pra vcs!!!:))

17 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Aiiiii que lindaaaaaaa!
Obrigado pela visitinhaaaaaa...
Amei!
Nossa quanto projeto lindo por aqui!
Fiquei babando!
Beijos,
Clá!

Gisele Cavassin disse...

Gi, que páginas lindas! Adorei as cores, ficaram demais! Parabéns!
Descobri que temos mais alguma coisa em comum... tambem tenho um filho Guilherme! Meu Gui tem 22 anos e está fazendo curso de Medicina... e é lindo! Ah, adorei sua visita!
Beijos

Jolanda disse...

very pretty work,became your new follower!!
Love to look at your details!!
Have a nice weekend!
x

Carina disse...

Gi, saudade de vc tb! Precisamos nos "visitar" mais! Tô aqui babando com seus LOs... um mais lindo que o outro. Eu dei uma parada no scrap porque não tava encontrando tempo e agora que as coisas acalmaram mais, cadê inspiração?! Beijão!!!

Aline Fonseca disse...

Rainha das dobtradinhas mais lindassssssssssssssss!!!
Obrigada, Gi!
Eu agora desejo um findis lindo ou já uma semana realmente muuuuuito abençoada pra ti? Ah! Os dois!
Beijosssssssssssssssssss

Unknown disse...

Lindas páginas! O galo merece essa homenagem.

Marília Lopes disse...

Lindaaa página Giii!!
Beijooo

tia ionca @---;--- disse...

Suas páginas são muito ricas e de tirar o folego, eu sei porque já tive o prazer de ver pertinho...MARAVILHOSAS !!!! bjs parabéns !!! Tia ionca

Fabi Ormerod disse...

Que página fofa Gi!!1 Adorei essas flores cheias de volume :) Obrigada pela visita querida. Tbm ando com saudades de vcs todas...viagens e o Pepe com essa correria toda da hipertensão, não vejo a hora disso acabar rs. Beijo grande.

carolbaiocchi disse...

Feliz Páscoa!!! Beijos

Unknown disse...

Olá amiga!
Tem selnho no meu blog para você.
Beijos.

Unknown disse...

Olá amiga!
Tem selnho no meu blog para você.
Beijos.

Cynthia Lloréns disse...

Que coisa mais linda amiga..tava com saudades de você e de seus trabalhos adoráveis..alegres!!!!
Suas páginas estão fantásticas... Parabéns....estou aqui fascinada por seus trabalhos!!!
Eu amei cada uma delas, mas os detalhes em cada uma é que fazem a diferença.
Quero te desejar uma maravilhosa semana!!!
Beijos com carinho
Cynthia

Christine Lourdes disse...

ficou lindooooooooooooooooooooo
tom de rosa , as cores lindas suave, amei o charme da tinta , lindo trabalho , e ainda duplo, rsrsrs, acho bem mais complicado LO duplo sabe....
mas vc tirou de letra , rsrsrs
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, seu blog , bjs

Paty Proença disse...

Oi Gi ta um lushooo heim!
Adorei sua visita viu!!!
Beijos

Cristiane disse...

Gi..amigaaa....aqui estou neh?Posso dizer realmente com muita sinceridade..SÂO MUITO MAIS BONITOS AO VIVOOOOOOOOOO!!!Ta lindooo!!Nossa amigaaa vc é isso aí de encanto,de beleza,harmonia,nobreza...vc é 10!!Foi maravilhoso os dias q passei aí com vcs...Ammeiiiiiiiiiiiii!!Bjuusss!!
Super amigas ativar pr sempreee!

Babi Bôas disse...

Gi

Ta muito lindo mesmo, mas também me diga um trabalho seu que não esteja? Tudo maravilhosos mesmo.

beijo grande
Ba