quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir.

Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir.
O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo.

Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar.

Amigos...
A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
Amizade companheira pra todas as horas...

Obrigada amigos por me fazerem muito bem!!!

Feliz Dia do Amigo!

11 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Linda mensagem Gicely!
E obrigada pelo recado carinhoso!!
Bjs !

ALÊ CASTRO disse...

So tenho uma coisa pra falar :
Vc é a melhor amiga que alguem pode ter ,
Obrigada por ser assim tão especial Love Love sempre!!!

Bjinhosss minha best friend do planeta!!!

Aline Fonseca disse...

O, minha querida, você realmente é um TESOURO!
Muito obrigada, Feliz Dia do Amigoooooooo!!!

beijosssssssssssssssssssss

Claudia Ventura disse...

Oi querida!
Feliz dia do amigo!
Beijos no coração!

ALE DOSSENA disse...

Tem dois selinhos prá você no meu blog.
Bjs !!!

Cristiane disse...

Amigaaq bom ter vc na minha vidaa!!
Love forever!!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Gi!
Quem perde é a gente, né? Com estes seus LOs maravilindos cheios da tua alegria e energia em cores! Mas estuda sim, Gi! Nada melhor do que um empregão público bem legal! Desejo toda sorte do mundo também (às vezes é preciso mesmo com estudo árduo)e que você consiga tudo de bom!
Obrigada, querida! Estarei lá, só sábado que não!!!

Beijossssssssssssssssss

Unknown disse...

Querida amiga!
Cadê você? Agora é só turistando e esqueceu das amigas e do scrap também?
Quero ver suas páginas...
Saudades, beijos.

Unknown disse...

Olá querida!
Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade.
A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso.
Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa.

O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você.

Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, minha amiga!
Beijos.

Suzany Porto disse...

Feliz dia do amigo para você também Gi. Sua amizade, mesmo virtual, é bem importante para mim. beijinhos.

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saude.