segunda-feira, 28 de março de 2011

LO:Unidos pelo Amor...

Oláaaaaaaa cheguei....com esses papéis lindos da Goodies!!! e transbordando de Amor... Estava com saudades de usar essas florezinhas de croché, q são lindas, e as primas claro!!
Nossa....a JU Tonin está de parabéns por esses papéis lindos de viver, de morrer e de babar e ainda ter pena de cortar!!!...tem q comprar um monte!!!


ahhh...chegou em Recife aqui na Livraria Modelo e Atacadão, fiquei acompanhando de perto até chegar na loja...ahahahha...abafa nê Cris...eu claro...fui correndo em primeira mão comprar logo esses papéis mais lindooo do planeta!!!
Aí a inspiração começou a fluir...com esse amor coruja q tenho vou fazer um ábum todo falando do amor...de músicas q nos inspiram...e esse foi a capa deste álbum!!

essa escolhi uma que adoro de TITÃS..."...Porque eu sei que é amor...eu não peço nada em troca...porque eu sei que é amor..."
Eu amoo demais esses dois meninos lindos da minha vida!!!...


uma semana maravilhosa pra todas!!!

brigadinha a todas q passam por aqui por esse carinho todo!!!

bjinhos carinhosos :))

21 comentários:

Lívia Andrade disse...

Gi!! Página linda amiga. Esses papéis são tudo de lindo! Vou lá depois comprar também! :)
biejos.

ALÊ CASTRO disse...

Eita amiga vc tá rapida em , fomos juntas comprar os papeis e tchammmmmmmmm vc já fez um lo ta começando outro albúm , hihihihihi vc arrassa .
A pagina ta linda , o Tema ñ podia ser melhorrrrrrrrr O AMOR a palavra é pequenininha mas o significado é tão GRANDE e agente é cercada de amor , dos amigos , da familia , dos filhos , enfim o amor esta no ar q respiramos .

E vc vai arrassar com mais um albúm cheio de muita alegria , colorido e claro AMORRRRRRRRRRR!!!

Love minha best friende!!!

Lila Castro disse...

Noooosa Que coisa mais linda de se ver, seus LO's são encanto puro!
bjs

Elizabeth Roessle disse...

Gi!!!
Que Lo mais alegre, lindo demais amei!!!
Obrigada pelo carinho de sempre vc é uma flor!
Bjssss

Rô Philippsen disse...

Giiiii, eu comprei estes papéis na feira, e concordo com você: a Ju Tonin está de parabéns, são maravilhosos!!
meninas, tinham várias loucas lá na feira, hahahaha! E o pior é que meus kits acabaram muito rápido, elas queriam me matar, foi muito bom demais da conta, quero ver se h a noite preparo o post.
Bjsssssssssssssss, tbém sou louca por você!!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Gi!
Ai, que fico toda bobona aqui com um comentário destes vindo de uma pessoa toda chique e talentosa como você!
Fala assim não que o coraçaãozinho não aguenta viu?
Obrigada, Gi!
Seus trabalhos são muito inspiradores! Lembra as primeira vezes que vim aqui que falei que amava seu estilo e não conseguia fazer deste tipo? Daí foi que comecei a vir muito e ir tentando, tentanbdo e tentando botar mais elementos em minhas paginas e devo muitão a você também!
Obrigada!
Beijosssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Também acho que amor e sempre um tema maravilhoso pra página. Essa sua tá show, tô babando aqui, amei os papéis, vou lá essa semana será que tem ainda? Adoro corujinhas... Perfeita a escolha da música e parabéns por ter essa família linda pra mostrar sempre aqui a gente. bjs.

Claudia Ventura disse...

Oi Giiii!
Como sempre produção a mil por aqui... quantos projetos lindos!
Tb fiquei babando nesta nova coleção da Goodies, estes papéis são fofos demais!
Então, foi uma pena não poder te visitar em Recife, fiquei super a fim, mas o tempo passou tão rápido... snif, snif!!
Mas quem sabe numa próxima, né?!
Bjsss querida!

Unknown disse...

Olá Queridas Scrappers!

Estaremos inaugurando em nossa loja um espaço dedicado ao scrapbooking. Variedade em papéis, adesivos, carimbos, ferramentas, fitas, apliques, botões e acessórios que vão tornar seus projetos ainda mais encantadores.

Esperamos contribuir e fortalecer ainda mais esta arte tão especial que é o Scrap!

A partir de 01/04/2011.

Aguardamos sua visita.

Emanuela Leal - Art & Montagem

Av.Conde da Boa Vista, 1081 - Boa Vista - Recife/PE
Fone: (81)3221.8823
www.artemontagem.com.br/lojas.shtml

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi Bôas disse...

Oi Gi

Amei suas páginas, todas, desta e de outras postagens.

Estou tentando te seguir mas o micro não quer colaborar, bem mesmo assim não vou deixar de passar por aqui.

Beijos
Ba

Unknown disse...

Gicely obrigada pela visita.Seus trabahos também são lindos, coloridos.Amo, mas tenho dificuldade em fazer.
Bjuuus
Meg

Mali Pering disse...

Aiaiaia, que lindo, e esses papéis da goodies são maravilhosos! Bjosssssssss

Unknown disse...

Olá Gicely!
Como poderia ser diferente, uma mãe tão amorosa e uma esposa tão atenciosa, só podia dar nisso fotos lindas para LOS MARAVILHOSOS, UM COLÍRIO PARA OS NOSSOS OLHOS.
Você arrasa no que faz amiga, já lhe disse você é uma fonte de inspiração para todas nós.
Aproveitando quero lhe convidar para dá uma passadinha no meu blog, e ver a surpresa que tem lá.
Um momento só nosso.
Fique com DEUS, e que ele lhe dê sempre essas inspirações divinas.
Beijos.

Marília Lopes disse...

Amei...amei seus trabalhos!!
Beijoo

Nayda Rocha disse...

Que lindo o LO,
e essa coleção da Goodies é mesmo linda..
beijos

Cynthia Lloréns disse...

Amiga que coisa mais linda esse seu LO..e que papéis lindos!!!!
Amei cada detalhe..o colorido do seu LO está simplesmente radiante.
Adoro você minha amiga querida e estou feliz com nossa forte amizade.
Que Deus nos abençõe em nossa amizad e que ela dure para sempre.
Tenha um maravilhoso fim de semana!!!
Beijos com carinho
Cynthia

Jannaina Melo disse...

Fico aqui imaginando o tanto de álbuns que vc deve ter rsrsrs Aff é coisa demais, lindos demais... Cada LO mais fantástico que o outro. Bjos, tenha um ótimo domingo e fica com Deus.

Aline Fonseca disse...

OI, Gi!
Obrigada! Obrigada! Obrigada! Hahahahah às vezes...mas só ÁS VEZES a cabeça funciona! hehehehe Uma linda semana para você, TDB mesmo!
Beijosssssssssssssssssssssss

Renata Scrap disse...

Oi Gisely!!
Vim retribuir sua visita e agradecer o carinho deixado la!!
Adorei seu blog, bem colorido e com muitos projetos!!
Vou dar mais uma espiadinha. Beijos e boa semana
Re =)

Cindia Fallgatter disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei!
Os papeis são perfeitos, e a combinação ficou linda!