segunda-feira, 21 de março de 2011

**Finalmente os últimos 3 lo's pra fechar o ábum de Goiás!!!

LO:Retorn Backto Goiás!!!
este lo fiz pra finalizar o meu álbum de viagem pra Goiás!!....eu ameiiii o resultado, adorei fazer essas costurinhas pretas em zig zag!!!

coloquei transparência de mala da goodies, papéis de viagem da Blumm, etapinho da my little shoebox, encho park paper e road trip da prima, e essas letrinhas fofas são da cosmo cricket tiny type.
Final de semana produtivo...enquanto meu filhote brincava de carimbar...eu fazia scrap!!!
Esse Lo duplo fiz com a foto saindo do Rio Quente-GO...
Flores prima, transparência da goodies, carimbo de cobra da imaginisce...

Papéis de base lançamento da oficina do papel flores de verão, o papel é todo de flores, mas no verso tem esse azul bem lindão....e tb utilizei papel da Blumm! tema viagem, costuras pretas!!


Este lo já foi no Clube da Picanha, os meninos no maior churrasco que já vi, e Borges entrou pro clube!!!!


Terminei esse álbum lindooo da viagem a Goiás...que foi simplesmente inesquecível!!!
só tenho a agradecer a pessoas tão especiais e carinhosas q tenho na minha vida, Alê e Edu, obrigado meus amigos por todo esse carinho!!!thank you!!!...e com certeza
I want to go back to Goiás!!!!
bjinhos carinhosos e um maravilhosa semana pra todas!!!:))

16 comentários:

Lívia Andrade disse...

Gi! Realmente, vou me arriscar mais nos LOs duplos.
Adorei seus layouts, especialmente esse de grid!
Lindo!
beijos.

Cynthia Lloréns disse...

Gi!!!!Amei de paixão, este álbum deve estar lindo demais!!!!!
Adoraria ver ele de perto.
Olha vou me passe seu fone de preferência fixo para eu te ligo, pois tenho o livre ds Embratel....
Vou te passar meu email
cynthia.renaud@yahoo.com.br
Pois é você viu meus vestidinhos, acho que levo jeito para coisa!!!
Hoje fiz 1 página dupla pela primeira vez...e nào é que adorei o resultado.
Depois passa lá e veja e de sua pitacas...vou amar!!!!

Um beijo
com carinho e boa semana!!!!

ALÊ CASTRO disse...

Amigaaa eu q sinto muitoooo especial de ter vc em minha vida e de poder ter te mostrado um pouquinho da minha cidade Natal Goiania , e o álbum q vc fez so veio mostrar o tanto q essa viagem foi perfeita , vcs Sao amigos de ouro e eu me sinto muitooo feliz de poder estar nele obrigadaaaaa eu por vc fazer parte da minha vida!!!

O álbum é o mais lindo do planeta e vc é a melhor amiga do planeta !!!

Love,love,Love !!!

ScrapCrisAteliê disse...

Gi...
ficou lindo demais, cada detalhe, cada LO, dificil escolher o mais bonitoo...
Parabéns...
bjssss

Cláudia Farias disse...

Oi Gicely!!! Muito obrigada por sua visita no meu blog, me deixa muito feliz!!!! Lindas páginas, adorei!!!
bjsssssssss

Unknown disse...

Lindas páginas,como sempre, adoro seus trabalhos também cheios de vida, de cor, uma inspiração e você sempre muito carinhosa.
Suas atualizações não chegavam pra mim então eu cancelei o seguir e fiz de novo pra vê se dá certo. Quero uma aula depois de como usar aquelas tintinhas da True Color... Bjão!

Cynthia Lloréns disse...

Oi queirda...nào podia deixar de vim aqui de forma alguma...por que suas palavras sào sempre maravilhosas....fazem meu dia ficar ainda melhor...
Nào recebi seu email com o telefone...me passa para fofocarmos, já pedi o da Alê também

Beijo com carinho
Cyn

Você é uma amiga nota 1000!!!!car s'ao

LucianaW disse...

Oi amiga que graça seus projetos, alegres e divertidos como vc.
Gi, agora é pra valer, quero contar com sua presença no jantar, quando puder entra no blog e confirma no link porque já são 30 inscritas....rsrs, este ano vai bombar....
http://encontrodescrapers.blogspot.com
Bjokas

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKK POis é, Gi! Para mim não há mais solução! Nasci assim, morrerei assim- palhaçona mesmo!!!!
Perco o amigo, mas não perco a piada jamais!
Obrigada! Que bom que gostou, porque também amo demais estes famosos LOs duplos sempre cheios de detalhes maravilhosos!!! SEmpre show, Gi! Parabéns!!!!
Beijosssssssssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Oi Gicely!
Lindo demais seus LOs, você é perfeita nos detalhes. O tom de azul também achei lindo.
Um beijo!

Laura Izola disse...

Gi, adorei sua visita e seu blog tá lindoooooo.... cada foto linda, LOs maravilhosos... parabéns pela família linda!! bjs!!!

Cindia Fallgatter disse...

Que lindos!!!
Adorei os LOs, o album todo deve estar maravilhoso!

Lindo domingo para vc!
Grande beijo!

Aline Salmon disse...

Oi Gi!!!!
Obrigada pela visitinha la no meu bloguito!! Eu tb tenho que vir aqui mais vezes, babei nesses LOs da viagem a Goias!!! Maravilhosos!!!!
Beijocas querida!!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Oi, Gicely,
Que blog lindo, que LOs lindos (amei o do mapa e o do grid, entre outros! :D)!!!
Menina, não conheço Recife (só fui até João Pessoa, uma vez e vi de cima a água verdinha!!), deve ser um sonho de cidade!!!
Muito obrigada pelo carinho, tá, adorei sua visitinha no meu blog!! :D
Beijos,

Cristiane disse...

Amoraaaaaaaa...como asssim ?Sò vi esse post agoraaa....vc nem deve ter sentido a minha falta,afinal seu blog é mais q visitado é ultra mega fashion em amigaa...q show em seus layouts...amei cada umm..
Lindo lindo i lindooooooooooooooooooooo!!!
Amiga ta chegandoooooooooo...êbaaa!!
Amuadoro tu muitãoooooooooooo!!
Bjocassssss

Ateliê Craft disse...

Oi Oi ...que lindo seus projetos!
Parabéns.
Vi que vc é de Recife...tá bem pertinho da gente.Somos de Caruaru...dá uma olhada em nosso blog
www.ateliecraft.com
Beijos
Pri e Dany