domingo, 8 de março de 2009

5 CROP DAS AMIGAS de SCRAPBOOKING RECIFE!!!...SHOWW

Gente!!!
Foi perfeito!!!...tudo de bom fazer CROP!!...com pessoas maravilhosas e muito scrap!!...adorei!!!
Amei sentar com Edys, Renatinha, Cari, e nem se fala minha amiga inseparável Alê!!...
Minha mãe, ensina scrap....que perfeito ter mãe artista plástica!!!adorei vc estar junto comigo!!
Marilia (mama) minha prima....realmente to contagiando todo mundo da minha familia!!!...prima, mãe, eu sou loucamente apaixonada por SCRAP!!!...kkkkkk

Amigas....incrivelmente unidas pela amizade verdadeira, e cumplicidade...e sem falar q amamos scrap!!

LO das Amigas Scrapbooking Recife!!

As Amigas reunidas para a foto do projeto do crop!!amei!!!

9 comentários:

roselene disse...

Uiii, que gostoso este dia, não tem como um cropizinho, né??
beijos
rose

Roberta Lucena disse...

Tudo de maravilhoso... AMIGAS DE SCRAPBOOKING REUNIDAS.
Beijo grande

Carina disse...

Gi, tb adorei conhecer todas vcs. Com certeza estarei presente em todos os crops daqui pra frente!!! Add seu blog nos meus favoritos... seus trabalhos são liiindos! Bjs

Unknown disse...

Vim retribuir a visita e conhecer seu blog.

Adorei suas páginas também.

Beijinhos e até a próxima.

Jannaina Melo disse...

delicia essa reuniões, adoro.A turma ai é gde heim?? bjos e tenha uma otima semana.

Edys Gonçalves disse...

ADOREI!!! Foi muuuuito legal mesmo!!
Gi, me diz uma coisa... vc tem 3 álbuns, né. Quantas páginas por álbum vc coloca. Eu fico com receio de pôr muitas páginas num álbum só!

Bjinhuuuus
=***

Silvana Franco disse...

Crop é pra lá de bom,né! Nada como nos reunirmos com pessoas que tb amam scrap!!
Bjs

Anne Sereguetti disse...

Aieee que lindass!
Eu quero ir pra Recife de novoooo!
beijo e muitasss saudades
De vocês e do "meu marido Borges"
hahaha

ALÊ CASTRO disse...

Aiii amiga o q falr desse dia . . . foiiiiiiii MARA fazer scrap i ainda mais com minha AMIGA PREDILETA affffff ai fica perfeito !!!!
"LOVE YOU""""!!!! ALÊ