sexta-feira, 20 de março de 2009

LO:free style...

LO 01:papel base ative imaginaton K&Company, Prima Flowers, brads, botões com costura preta, e vermelho, fio encerado vermelho!!
Posso confessar aqui!!...que amei o resultado!!!...destacou o que eu queria, que era a foto centralizada vertical...pense numa inspiração de uma scrap que admiro muito, acho seus trabalhos incrivelmente cheios de detalhes, q amoo!!...e é sempre super atualizada de tudo que acontece no mundo do scrap...posso dizer....que é Sheila Vicci .

LO 02:Já este outro Lo....cheios de detalhes, fita, botões com costura, relevo transparente, mix de papéis...setas do papel da K&company, carimbeira verde, balão de scalops com canetinha marrom...e letras tickers branca!!

6 comentários:

Renatinha disse...

Amei de coração todos 2 Los... mt lindoss!!! Eita inspiração!!!!!!!!

bjosss

Elizabeth Roessle disse...

Olaaaaa!!!!
Adorei sua visita, seu cantinho é muito é lindoooo.....
Seus trabalhos são divinos!!!
Vou te adicionar e estarei sempre aqui!!!
Bjs

Cinthia Barros disse...

Ficaram lindooooooooos seu LO, amei mesmo,bom final de semana.Beijos......

Sica Sena disse...

adorei sua visia, seu blog....

um beijo gde...

Suzana Scrap Blog disse...

Olá, no meu blog tem selinho para você!
Um abraço.

Edys Gonçalves disse...

Eu acho super legal o estilo free!! Mas nem me arrisco!!! Heheheheh

Bjinhus