segunda-feira, 16 de março de 2009

Primos...Gui e Larissa!!

Gui adora passear com sua prima Larissa,
e neste dia passamos o final de semana em Gravatá, foi maravilhoso!!...
Gui andou pela 1.vez num pôney, sozinho!!..e nem ficou com medo, eu q ia ao lado dele o tempo todo!!...depois vou postar um Lo de Gui no passeio de Pôney...mas...amei fazer este Lo, os dois priminhos super descontraídos e felizes!!!

Lo:"Primos"

Utilizei papel bobonny, carimbos color box preto e vermelho, clear stamps flowers,
brad laranja e metal, letras da scrapdiary constelações e journaling!!

Hum... fazer scrap é estar sempre Feliz!!!...
com a familia reunida também é estar de bem com a vida...
este Lo fiz na chegada de Ci ao Brasil, estavamos com a familia reunida na casa dos meus pais.

muita costura, chipboard de coração, e letra de acrílico amarela.

8 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Menina... eu o papel do Bo bunny é liiindo!!! Amei seus LOs. Tu viu?!?!?! Haja inspiração. São coisas do coração!!!

Bjinhus

Megui disse...

Oi Gi!!!

que lindas as tuas páginas e a sua alegria é contagiante!!!
obrigada pela sua visitinha no meu blog!!!

bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Gi, adorei a página primos!!!!
Ficou linda, gostei do destaque com o círculo!!!! Parabéns!!!!

Cristina Tronco disse...

os dois LOs estao lindissimos!
adorei as flores poás do 1º e a arvore do 2º!
bjus

Elaine disse...

adorei tudo por aqui.

meu denguinho disse...

Oi flor o prazo para inscriçao ja acabou mas se vc quiser podemos fazer uma troquinha particular nos duas!O que vc acha? Com o tema scrapbook!
Bjux

Reila

Silvana Franco disse...

Gi! Los lindos e divertidos!! parabéns!!
Bjs

meu denguinho disse...

Bom em relaçao a nossa troquinha podemos escolher uma cor e fazer uma listagem de minimo de coisas para ser enviada uma especie de kit!Com materiais de scrap e alguma coisa feita por nos! O que vc acha? Anota mue e-mail e conversamos por la este tambem é meu msn se quiser me adicionar para conversarmos melhor!!!
Estou ja empolgada amiga!
Bjux