sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

FamilY

Adoro fazer flores em meus LO's!!!....amoooo flores!!!
esta com 8 circulos compondo a flor e em camadas para
dar volume, carimbeira roxa, borboleta de transparência!!!

7 comentários:

Cristina Tronco disse...

Uau! adorei a flor em camadas!
lindo!
bjus

Edys Gonçalves disse...

Mulher... tb sou apaixonada por flores!!!! Já viu uma coisa dessa?!?!?! kkkkkkk

Adorei a sua flor e miolo está fofo D+!!

Bjinhus e vamos pro Crop!

roselene disse...

Amiga, voltastes, hein? Vamos trabalhá né? E começastes bem!!! Adorei estas flores e o LO de verão ficou ótimo!!!
Beijos
rose

Sheila disse...

Oi Gi, obrigada pelo recado, seus trabalhos são lindos e o blog super legal! eu tenho uma amiga que se chama Gicely também! beijos

ALÊ CASTRO disse...

Amigaaaaa talentosa ficou D++++ ,adoreiiii a Flor tbm sou apaixonada por flores ,ja pensou se tivessemos uma menina aiaiaia ia ser só FLor ,hahahahaha!!!
bjinhosss ,love "you"""""

ju lima disse...

Gi
adorei seu recadinho!
Eu tb amooooo flores, se pudesse coloca em todos os LO´s.
beijocas

cristiane disse...

Amiga amei esse lo...
Parabéns vc continua arrasando como sempre!!!!Quero fazer um desse tbmmmmm!!Bjoooooooo!!saudadess