terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oficina na Pernambuco Construtura, e mini de bolsa com o lançamento da Goodies!!

Oficina para filhos de clientes da Pernambuco Construtora, parceria com a Vila Papel!!
Foi um sucessooooooo!!!...adorei toda a organização!!foi no stand dentro do Shopping Recife...cada mãe recebia um mimo todo especial da construtora, e ainda conhecia o mais novo empreendimento o Nanai Residence!!



Com a família até a mamãe e Vovó entrou nas artes!!!


Agradeço a Nathália do Marketing que foi um sucesso!!
*************************************************************************
Este mini...já está na minha bolsa!!
são com os lançamentos dos novos papéis da Goodies, e o mini tb!!!...adorei fazer...fica muito fofo, pra colocar na bolsa, pode fazer de vários temas...aniversário, filhos, família...







Outra novidade é que a Megui vem pra Recife!!!ebaaaaaa...descansar em Porto de Galinhas nas Casas da minha best friend Alê...e ainda vamos ter aulinhas lá na Livrara Modelo, já está esgotadíssimoooo!!!....com pouquíssima divulgação!!!
é pq Megui é assim...uma estrelinha do SCRAP...que brilhaaaaa....e nos encanta com sua arte, seu talento, e ainda é uma pessoa meiga, alegre e que eu adorooooooooo!!!
estar com vc na feira foi tudo de bom e aqui pertinho de mim e Alê vai ser maravilhoso!!
Bjxuuuuuuuuuuu e boa semana pra vcs amigas queridas scrappers!!!

27 comentários:

Aline Fonseca disse...

U-huuuuuuuuuuuuuuuuu!
Aproveite bem por mim a Megui! Uauuuuuuuu, da próxima vez eu que farei aulinhas com ela!
Que maravilha esta Construtura!!!
Adoreiiiiiiiiiii! Que barato para as crianças!
Beijosssssssssssssssssssssss

Lívia Andrade disse...

Gi!! eu comprei esse mini também. Ele tem tamanho de um ATC e se você fez ele lindo assim vai fazer ATCs maravilhosos viu?!!!
Beijos!!!!!!!!!!!

Lívia Andrade disse...

E Gi, amei seu trabalho social! Lindo! Alegria pura essas fotos!!!
Beijos

ALÊ CASTRO disse...

Amigaaaaaaaaaa q sucesso , ficouu muito legal as fotos todas , arrassou.
E o mini lindo , vou fazer o meu q vc me deu affff o seu ta Foufo!!!
E a Megui nossa vai ser tudodebom.com ne imagina agente poder passar esses dias com ela , os meninos brincarem juntos nossa uma alegria ne!!!
Ameiiii todas as novidades no seu Blog viu!!!
Love "u"!!!

Lila disse...

Oi Gi, que legal essa oficina com as crianças, elas curtem muito nao é mesmo?? Seu mini ficou liindo!!!
bjs

Unknown disse...

Lindos papeis, Gi!!! Onde posso encontra-los?? AMEI os cupcakes (faz eh tempo q procuro...) Mini fofissimo!

Bjos, e ate o dia 30 (acho q vc vai fazer os cursos, nao eh?!...eu estarei la!!)

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Gi!
Quando vi aquele KISS lindo pensei que não conseguiria fazer nada com ele por ser muito infantil! Que nada! Comecei a ver montes de trabalhos super lindos com ele, mesmo de adultos e não só encomendei o KISS como comprei folhas extras na Feira! rsrsrsrsrs
Então acho que fica perfeito tema para crianças! E todos os LOs deste KISS que vi ficaram bonitos! Parece que ele se basta, sabe? Você faz brincando! Uma delícia!
Vou ficar de olho nos seus trabalhinhos com ele aqui! Sabe que curto demais seu estilo!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Cinthia Barros disse...

òla Gi, qual a data que Megui vem e ainda tem vaga???
E o mini ficou maravilhooooooooso.
Bjs

Natascha Curi disse...

Giiii, que trabalho maravilhoso. eu ameYYYY!
e esse mini que xuxu. qdo eu tiver minha casa, vc vem aqui pra decorar. beijãooooooooooooo

LucianaW disse...

Nossa Gi...quanta coisa bacana por aqui, adorei os projetos das crianças...e as fotos da família!!!
Amiga este mini ficou MARA!! Vou acabar comprando os papéis!!!
Bjokas

Raquel disse...

Gii...que delícia ver essas fotinhas..kk
Ai..aproveita a Megui por mim..rs
Bjo

Anônimo disse...

Oi Gi.
Viu que sorte a minha??? Essa semana estou com tudo! heheh
Obrigada por avisar!
Adorei seu mini.
Bjs

Rô Philippsen disse...

Giiiii, que trabalho lindo! Adorei vê-la de avental, super combinou, viu! Parabéns pelo sucesso, que queridona amada!
Um suuuper beijo melado,

Cinthia Barros disse...

Gi passei pra te desejar um bom final de semana, Bjs

Lívia Andrade disse...

Gi!!! Obrigada!!!!!!!! Eu adorei o resultado também. Essas tintas true colors estão me viciando!! :)
Beijos.

Cristiane disse...

O q dizer de uma figurinha como vc???
Nadaaaaaaa...me falta plvras...mas sei o qto aadmiro por ser tão talentosa,tão carinhosa,tão amiga!!
Amigaa...q bom ter vc por pertoo!!
Achei esse novo post um luxoOooo soh!!!Vc tem talentoo e muito talento!!Parabéns!!

Cristiane disse...

Migaa.....pr compensar pq não tinha comentado antes...vc merece mais q e comentários...
afinall vc é uma amiga strelinha q amoo de paixãoo!!
Tô aqui morridaaaaa com tanta coisa legal,com tanto sucessoo e mais Megui em Recfe aff!!
Vai ser o máximooo!!Curta por mim amigaaa....ela é um amor,uma fofa adorávell!!Quero q registre tudinhooo pq eu possa vivenciar com vc essa estadia dela aí..Bjinhos com muito carinhoo!!

Jannaina Melo disse...

Tudo lindo, adoro ver a meninada fazendo arte. Parabéns pelo trabalho. Um super bjo, tenha um ótimo domingo.

Lívia Andrade disse...

Gi!!! Menina, é que eu passei em um concurso lá. Mas ainda não sei quando posso ser chamada, só sei que serei! ahahaha
Daqui pra lá terão outros concursos e quem sabe eu nem chego a ir pra lá né??
Eu adorei aquele LO foge ao estilo que mas gosto, mas amei fazê-lo!!!
beijos!!!!!!!!!

Kaliny disse...

Passei aqui para te desejar uma ótima semana. bjs

Lari Batista disse...

Gi, obrigada pelo seu comentário!
Seu blog tb está lindo!
É bom conhecer pessoas que temos coisas em comum! Hahaha.
Beijos e boa semana.

Lívia Andrade disse...

Gi! Obrigada!!!
Estou tendo muita inspiração ultimamente :P Muitas coisas boas acontecendo!!! E eu tenho sempre que agradecer!!!
Beijos!

Kelli Cardoso disse...

Nossa, amei esse mini...
Lindooooo.
Bjs

Unknown disse...

Oi Gicely!
Minha querida que chique essa oficina!!!!!
Belo esse mini.
Minha amiga faz LO estou com vontade de ver suas artes com as inspirações da feira.
Seus trabalhos são lindos e muito inspiradores.
Beijos.

Patrícia disse...

Gi do céu! Passa lá no SD, grupo do Scrap Sem Fio, só tá faltando você, minha flor!
Bjo.

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaa.

que delicia dar aulinhas pra gurizada heim...ai que fofo.até eu ia adorar uma aulinha com vc.

sodadeeeee.

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

cashemere disse...

Oi!!! Que dia legal! As crianças aproveitaram! E esse mini? Que coisa mais fofa!!! Fiquei morrendo de vontade de fazer um!
Bjks mil
Débora