sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lo's da feira+ Scrapzine + Megui!+ 2 anos de aniversário do Grupo ASR!!

Lo:Deixa Molhar, aula de Lari Albernaz, na feira de scrapbooking em SP/2010.
Eu e minha best friend, Alê, irmãs de almas, nê...migaaaaaaa...love U so much forever!!!!
obrigada por vc estar presente em todos os momentos mais felizes da minha vida, companheirismo, amizade, união, cumplicidade, e confiança...nos une pra sempre!!!vc me faz...rir...chorar...curtir a vida....e o melhor é viver e ser feliz!!!!!!

Estes papéis são lindos da nova coleção na My little shoebox, q por sinal amuuuuuu de paixão, sou fã, e claro já comprei toda a coleção nova....em breve muuitos lo's coloridos e alegres como adoro!!!ahahahahahah

Lo:Feliz!
Este lo fiz para colocar como página dupla do lo de lari da feira....papéis MLS!!

Dia especial, ohhhh dia Feliz!!!...no meu niver com pessoas especiais q adoro e q são minha vida aqui estava com minha mãe, força maior da minha vida!!!amuuuu demais!!
Lo:A walk in the PARK, aula de Rô....scrapper super especial, que virou amiga, e ainda é esse talento admirável, além de uma pessoa lindaaaaaaa de um coração enorme!!!

Lo:Life is Bliss, aula da queridíssima Me Dias....nossa pense que Lo lindoooo!!!!...adorei fazer as flores lindas....e o detalhe das borboletas...um luxo só!!!

Detalhe das flores lindas....

meninas...em breve muitos lo's lindos pra vcs verem!!!!
****************************
Amoras pense numa pessoa lindaaaaaa...
que arrasa e ainda tem tempo de fazer a revista mais lindaaaa que existe nesse mundo do scrap...
pensa...nessa mulher carioca...que eu amuuuu de graça....
pensa...num talento q é único...
pensa...no lo 10 paixões de infância, que sem dúvida inovou e me marcou...
é ela...Thatiii...vc é minha estrelinha que brilha como nunca!!!e vc mora no meu coração!!
quem ainda não viu??...corre e vai lá....vê, admira e se inspira>>SCRAPZINE<<
e eu tô lá junto com a Megui, Cris e Anne...no tópico q fala da feira!!!
****************************
Em falar em Megui...já já ela estará aqui em Recife....ebaaaaaaa...amanhã!!!
preparação total!!!....nê Miga Alê????....amnhã estaremos juntas com esta estrelinha do scrap...de tanto admiramos....vemm logooooo, Megui querida!!!!
Migas scrappers venho logo contar tudinho sobre a Megui por aqui tá!!!!
****************************
Outra novidade é 2 anos do grupo ASR!!!e quem vem??...a Thaysa Salge, ebaaaaaaaa...só coisa boa!!!Estarei lá com certeza dia 04 de Dezembro!!!
Bjinhos carinhosos e coloridos :))

7 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Ehhhhh quero ser a 1 a postar aqui ....
Imagina tô me sentindo uma pagina da Lari q eu adoro , com esses papeis da MLS que são os mais lindos do planeta e uma homenagem da melhor amiga do planeta , fala se não e pra ta se sentindo hahahaha!!!
Amiga ta tudo lindoooo aqui , os Los um luxoooo tudo a sua carinha colorido , feliz e como vc é! E eu tenho a maior sorte do mundo de ter vc sempre pertinho de mim .

A vida da de presente pra gente irmãs - de alma , de coração e o scrap colore ainda mais esse Presente!
Love" u" !!!!

Thaisa Salge disse...

Gi, quanta coisa linda por aqui. Obrigada pelo carinho e logo logo nos encontramos pra fazer muuuito scrap. Obaaa! Estou super ansiosa. Beijo enorme!

thati penna disse...

ai q lindo Gy!!!
Menina, pensa na pessoa q lê um post no blog e enche os olhos dágua!! EU!!!
Aquele comentario das amigas do Recife, eu falo em nome de muitas pessoas daqui, vcs são unanimidades! E super queridas por onde passam!
Sabe q enquanto eu escrevi , eu tive uma ideia pra revista, mas é surpresa! Só peço q tire bastante foto dos encontros....e manda pro meu email: thatianap@uol.com.br

Depois te explico!!!
Bjsss e otimo feriado pra todas!

Raquel disse...

Eita energia boa que vc passa nos seus posts...adooroo!
Gii....maravilhosos seus Lo's
Beijo grande!

Rosana Garcia Hess disse...

Gi que Los. mais lindos.....tambem sou fâ da My little...
kisses
Rosana

Paty Proença disse...

Oi Gi!!!!
Muito obrigada pelo carinho, e pela atenção q vc sempre teve comigo!!!
Sou sua fa de carteirinha!!
Espero um dia conhecer essa pernambucana arretada de legal q vc é...
Parabéns pelo grupo lindo e querido aí do Recife!!
Super beijo
Paty

Color In the Box disse...

Ola queridaaaaaa !!
Passando para lhe dar um super beijo colorido !!!!!!
Vc é a felicidade em pessoa !!!!

Adorei os lo´s !!! Parabéns !!!
Lu True Colors