segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amores da minha Vida...




Minha razão de viver e minha inspiração no scrap sempre!!

Meu Marido "Borges"

Meu Pai e minha Mãe....

com meu sobrinho

Minha irmã(que mora em Los Angeles) e minha mãe

ahhh, não podia deixar de colocar minha outra irmã tb mas essa é de outras vidas...e nessa venho de minha best friend!!!!....

Coloquei aqui um pouquinho das pessoas que adoro viver e amar....
"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo."(Lao-Lsé)
Meninas...estou indo para a feira Feliz de bem com a vida, família e amigos!!
E para quem não vai este ano, Alê, estarei sempre em sintonia e transmissão de pensamento com vc viuuu!!!
e de Lá de SP tentarei atualizar, mostrar e contar um pouquinho do que estará acontecendo nesse mundinho do SCRAP!!!!
Bjinhos em todas :))

9 comentários:

Raquel disse...

Giii....ansiosa pra te conhecer pessoalmente....temos que trocar telefones para nos encontrarmos...estarei lá dia 07,08 e 09...meu cel é 11 80205102
BjoO

cashemere disse...

Lindo LO eu adorei!!! Muito fofo!
bjks
Débora

ALÊ CASTRO disse...

Aiiii amiga vc me deixa emocionada , imaginaaaaaaaaaa euzinha no meio dessas pessoas tão especiais na sua vida o q dizer . . . . .. falar que vc tbm é minha "irmã" de coração que temos tanta coisa em comum , que nossa amizade é muitooo importante pra mim , que vc é assim essa pessoa linda , transparente , feliz , talentosa affff tenho muita sorte de ter vc sempre pertinho de mim.

E a feira ahhhh eu tbm vou estar la sim quem disse q eu ñ vou, vou na sua mala , hahahhahahha!!! E isso mesmo vou estar em pensamento e muitoo feliz de vc estar la me representando e dando muitos abraços nas minhas idalas( Megui , Dan , Ju Mansur , Ju Tonim , Nana, Anne, Me dias) amigaaaaa aproveite cada minutinho e eu estarei aqui te esperando pra contar as novidades viu.

Love"u"" sempre!!!

Aline Fonseca disse...

U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Tá na hora!
Este jantar foi tudo, né? Mesmo que haja desencontros na Feira não vai ter como desencontrar com este mega jantar! Muito legal!
Gi, adorei todas as fotos! Que fofa aquela com você e seu baby tomando água de coco! Muito linda!

LO maravilhoso, supercute do jeitinho que eu amo, menininhas, passarinhos fofos, colorido delicioso. Amo à vera!!!

Nos vemos então depois de amanhã!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Gi...curta MUITO a feira. :) Faca uma OTIMA viagem e traga muitas novidades para nos (acho q isso nem preciso pedir, ne?) :)

Bjinhos e ate a volta!! E nao esqueca de avisar a MEGUI q sou super fa dela!! (mais uma, ne?!) hahaha

LucianaW disse...

Lindos....estamos aqui na ansiedade....não esquece de anotar meu cel, ok?
Bjs

Unknown disse...

Família linda e maravilhosa porque você merece.

Boa Feira e manda notícias de lá sim, quero ver muitas fotos e todas as novidades.

Rô Philippsen disse...

Gi, você é a pessoa mais maravilhooooosaaaaa do mundoooo!! Amei te rever, você é a querida do meu coração.
O seu presente é a coisa mais linda que eu já ganhei, vou usar muito e vai fazer muito sucesso.
Pode postar a página, sem problemas. Obrigada por fazer a minha aula, e a minha vida mais feliz.
Pleaseeee, manda as nossas fotos lindas!
bjkssssssssss,

Lila disse...

Gi, seu blog é lindo como voce.
Até a proxima feira ou antes quem sabe?
bjs