quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sketch ASS...e ETC e tal!!!



Desafio do Sketch proposto por Paty!!...realmente foi um desafio...porque confesso q adoroo LO cheio...mas..acho q ficou bem clean...!!!LO:My Life....

journaling: Indiscutível amores da minha vida!

1.vez q participo de desafios de Stetch...adoreiii!!!...

aproveitando...vou postar mais 02 lo's que fiz essa semana...



Gui na motinho em Aldeia...super feliz!!!tinha q fazer Lo clarooo!!!e com papéis novissimos da Cosmo Cricket, joy ride....

Este Lo eu realmente me apaixonei...porque Gui amaaa música desde bebê acho...kkk...adora som...e tem uma guitarra...então ele pede mamãe vamos ligar o "pode"....o Ipod...do celular...então...é a carinha dele!!!
Utilizei papéis Goodies de música, papéis my little shoe box, carimbo de IPOD, costura vermelha na guitarra e no jounaling!!
ahhh...um beijãooo pra queridíssima Thati Penna e Rô Philippsen...mandei um mimo lindooo pra essas duas queridas amigas talentosas que admiro e tenho um carinho enorme!!brigadinha vcs que nos inspiram sempre!!

Bjinhos :))

10 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Amiga-aaaa vc ta q ta em , e esse Lo uhhh to aqui vendo vc fazer esse Lo , foi difícil eu sei ,pois adoramos a pagina cheia ,hahaha mas ficou super lindo ,as fotos show !!!
Adoreiii o Lo de Aldeia q coisa linda , nossa esses papeis ficarão perfeitos com essas fotos super talento vc em , aiai ainda bem q sou sua amiga e tenho senha number one viu !!!
Admiro d+++ esse seu talento seu encanto de fazer essas lindezas pra gente vim aqui e sentir mais FELIZ !!!
Amuuuu-uuuuu sempre!!!!

Rosangela Philippsen disse...

Querida amiga do meu coração... eu te adoro demais!! Ter você no meu blog deixando recadinhos, é o melhor presente do meu dia. Ter você como amiga, mesmo estando tão longe, a tantos km de distância, faz eu me sentir a pessoa mais especial do mundo. Sim, é verdade, estou morrendo de pena de usar o presente que vc me deu. Outro dia peguei, mas depois guardei de novo, quero deixar para algo beeeeem especial, vc vai ver.
No mais, estou correndo muito, muito mesmo. Agora que vou dar aula na feira do Rio, o bicho pegou! Um grande beijo,

Fabi disse...

Gi, amei a sua interpretação do sketch.... Nossa, isso sim é que foi desafio, né????
Uma página clean não é nada seu estilo...rsrsrs
Amo seus trabalhos!!!!!!!

Beijos,
Fabi

Raquel Rocha disse...

Quanta coisa linda, heim??? Esse sketche da Paty me matou, tenho sempre a sensação de que preciso preencher cada espacinho da página... Se bem que a minha interpretação acabou desvirtuando um pouco a proposta dela, né??? hahaha
Bom, mas o importante é essa coisa gostosa de estarmos nos divertindo juntas.
Bjokas

Eliane disse...

Lindo seu LO! Que bom que vc brincando com a gente!
Bjs
Eliane

Keylla Góes disse...

Querida Gisely!
Ficou muito lindo, eu ainda não consigo fazer um trabalho assim como a proposta do desafio,você sempre nos surpreendendo,parabéns,
Um ótimo final de semana.Beijos,

Mayumi disse...

Tudo lindoooo demais, Gi!!! Amei as fotos do seu pequenoooo, ô fofuraaa!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Dany Peres disse...

Gi,
Adoro passar por aqui, também.
Que bom que você gostou do kit! Promete que vai fazer layouts com ele e me mostrar? Tenho certeza que vc vai arrasar como faz em todos seus layouts! Obrigada pelo comentário delicioso! bjbj

jannaina melo disse...

VC COMO SEMPRE... ARRASANDO HEIM??? LINDO DEMAIS. BJOS E TENHA UMA OTIMA SEMANA.

Paty disse...

Oi Gi, eu amei a sua interpretação!
ADORO você sempre brincando com a gente!
Beijo
Paty

AMO MUITO TUDO ISSO! Passe lá no meu blog pra ver o resultado!