sábado, 10 de abril de 2010

Gui, minha maior Inspiração!!!!




LO:Life is full of love...
tenho que falar alguma coisa, lift de JU TONIN, saiu na edição 06 da revista Guia do Scrapbooking &CIA...
amuuu esses papéis My little shoe box, rendinha branca, bailarina American Cratfs de coração rosa no título, tb bailarina de flor e fita da AC!!

Vou confessar amuuu papéis de scrap!!...e sassafras minha paixão atualmente, este de base é da nova coleção cherry delicious, e toda composição foi com Cosmo criket, linha material girl....inspiração total!!!!
Jornouling: Desejo a você muitos sonhos... comolhos de coração e com pensamentos da alma, que tudo vai se realizar!!!
e no outro jornouling:...Enquanto você dorme, mamãe faz scrap!!!Abril,2010!!!
Minha inspiração é sem dúvida ter esse presentinho de Deus, meu Gui, que me inspira a cada dia, e é um prazer estar juntinho e acompanhando tudooo!!!
e tb claro a todas as minhas amigas scraps que fiz aqui no mundinho do blog!!!agraço sempre o carinho de todas....sinto de longe!!!
bjinhos e um ótimo final de semana pra todas...e logo de manhã o meu começou assim....com um sorriso lindooo do meu filhote querido!!!

20 comentários:

Renata disse...

ele é fofu por isso os LO tão lindos huauhauhauh fora que vc é uma otima scraper

Keylla Góes disse...

Olá Gicely!
Eu estou ótima, muito obrigada. Estive nesta Páscoa em Gramado fiz muitos passeios, realmente tem muita foto para fazer belos trabalhos, mas no momeno estou lotada de encomenda e projeto de aula, então fico postando para as minhas amigas e ao mesmo tempo relembrando tudo.O seu filho é lindo! teve a sorte de lhe ter como mãe para eternizar esses momentos únicos de nossas vidas, uma scrapper muito atualizada e dedicada ao que faz, parabéns querida. Um ótimo final de semana, beijos.

Aline Fonseca disse...

Nossa, mas suas produções estão um arraso, Gicely!
O LO circular está espetacular! Curti todo detalhe, adorei o que fez com o título acompanhando o movimento e os brads entre cada palavra! E sou suspeita para falar porque tenho uma paixão em LO que são as árvores! Affffffffffff, é certeza de ficar lindo ter uma árvore como detalhe! Fico apaixonadaaaaaaaaaaa! Tá lindo mesmo, e os outros que vi mais para baixo também, todos coloridos, cheios de movimento, de detalhes! Show de bola!

Obrigada! Como diz a Rê Moni, costura vicia, fico tão zen costurando...é tudo! rsrsrsrsrs E com gabaritos fica uma moleza, não é verdade?

Beijosssssssssssssssssssssssss

ALÊ CASTRO disse...

Nossa amiga realmente os seus Los estão linduuusss d++++ , vc passa muito amor , felicidade neles é assim , bom d+++ ficar aqui horas e horas babando hahahhahaha e eu melhor ainda tenho como ver ao vivo e a cores né!!!
O Gui ta cada dia mais fofo mesmo , grande um verdadeiro rapaz e vc uma mãe maravilhosa affff q menininho de sorte viu vai ter muitas coisas lindas pra lembrar !!!
Continue assim fazendo essas lindezas pra gente vim aqui se deliciar viu , amu i pronto!!!

Silvana Franco disse...

GI!!!! Esses LOs estão de babar!! Que explosão de cores e de alegria!! O Gui deve ser mesmo muito inspirador!!!!!!!!!!!!!

Bjcas

Renatinha disse...

Giiiiiiiiiiiiiii...
Acho q sai encontro das Amigas semana q vem... vamos ver neh?! Mas qlqr coisa.. marca com as meninas e me chamaaassssss que eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!

saudades
bjossssss

Marta disse...

Oi Gi adorei os LOs, principalmente o circular. Eu tb amo Sassafras, Cosmo e My Little...adoro essas marcas e o colorido todo deles, é pura inspiração mesmo! bjs e otima semana!!!

Fabíola disse...

Tem selinho pra ti!!!!!!!!!
BJS

Cristiane disse...

Gi.........q escandaloo!!!
Ameii,simplesmesnte tudoo!!As cores,os recortes,os papéis enfim...um luxooo!!!
Posso te dizer vc arrasa em suas produções!!Menina e esses papéis são tudo de bom nehh?
Gi muinha maior vontade com certeza era morar pertinho pr nós produzirmos juntas nossas artes....vc ,Alê e eu já imaginouu..Aff!!Só artista com certezaa!!!
Muito muito lindo e o melhor felizzz sempre com essa família amorosa e radiante q vc temm...
Amodoro vcc!!Bjinhoss mil!!

SCRAPLICA disse...

Adorei! Ficaram lindos os LOs!
Menina, até que inspiração eu tenho, mas to meio sem prática!!! Que saco!!! Mas tenho que exercitar!!
kkkkkkkkkkk
Beijos!

SCRAPLICA disse...

Gi, já fui lá e vou ficar de olho, só não sei se dar para ir pois talvez irei a gravatá no sábado.
beijos.

Lany disse...

que lindo Gi, nossos filhos são nossas benção, bjs.

Mayumi disse...

Que benção mais maravilhosa, Gicely!!! linda inspiração!!! Amei todos os detalhes, super show!!!
Mil beijinhos!!!

Armazem das Criações :* disse...

Parabéns pelos seus trabalhos!
Gostariamos de convida-la a conhecer nosso novo cantinho!
BJS

Babi disse...

Aff... cada LO lindo! Estou aqui babando! Adorei!
Obrigada pela visita no meu blog! Fiquei super feliz com seus comentários!
Aquele papel de robozinho é da Bampop, vc encontra no site www.bampop.com e também vende na Les Babioles. É fofo, né?!
Ah, e dia 27 te espero no SD!
Beijooo!

Angélica Cirne disse...

É muito legal acompanhar o crecimento do seu filhão através das suas páginas... Adorei a visita, você é sempre um amor... também coloquei o link do seu blog lá no meu tá!

Bjão!

cashemere disse...

Muito lindo!!!
As palavras e o scrap também!
Toda vez que sento para fazer scrap meu filho vem dar uma olhada e dar suas sugestões! Uma graça.
Adorei a fitinha florida!
Parabéns pelo capricho!
Bjks

SCRAPLICA disse...

Gi! É muito bom receber um incentivo seu. Elogios são sempre bem vindos, mas de quem entende do assunto são sempre melhores!!!
E aí, o crop tá mudando de data... acho que não poderei ir, vou viajar no feriado!
beijos.

tia ionca @---;--- disse...

Quanta alegria nesse Blog !!! adorei tudo por aqui viu !!! bjs Tia ionca
Se tiver Crop eu vou !!!

Suzany Porto disse...

Que garoto lindo e feliz. Deve ser reflexo do seu amor e boa educação. Seu LO é lindo. Vejo em vc uma pessoa bem resolvida e feliz, e isto está estampado nos seus trabalhos.
Não vou poder ir no sabado, pois tenho o dia todo dedicado à pascoa de crianças carentes em Abreu e Lima. Vou esperar o proximo crop. beijso querida.