terça-feira, 7 de abril de 2009

MENINO...Fofo, meigo e carinhoso!!

Gente....é maravilhoso ver a evolução do meu filhote, Gui...com seus 2 anos e 8 meses...
Fomos domingo almoçar na casa da minha mãe...e ela adoro a vovó...e com certeza ama brincar no parquinho e papai sempre junto e acompanhando em todos os momentos esta diversão em familia!!!...
Este Lo tem de tudo um pouco...transparência, papel de fundo repeteco preto e branco, flores de feltro pra dá um colorido bem divertido, os botões com costura diferenciada...e letras de transfer preto...

...feltro preto, felt fusion da Queen&co.Detalhe da flor de feltro, com costura no botão.
Eu adorei o resultado...e vcs??

10 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Que fofura, adorei seu Lo, super colorido e alegre!
Bjs

roselene disse...

Gi lindão este LO com o foffy do teu filinho e claro eu adoro feltro,acho tdb...
bjs
rose

Mariana S. P. disse...

Gi, ficou muito fofo! Adorei!
Beijos

Cristina Tronco disse...

oi querida!
melhoras da gripe!
adorei o lo e os detalhes coloridos em feltro!

para participar dos foruns tem que se cadastrar sim! mas é super simples!
entra lá que é ótimo!!!
beijos

Elaine disse...

ai criança desse tamanho é tudo de bom, adoro!

Edys Gonçalves disse...

É coisa de mãe!!!!!! Eu nem vou babar meus filhos (qdo eu tiver, né!!!)

Bjinhus

Edys Gonçalves disse...

Miiiiiiiiiiiigaaaaaa!!!!! Conseguiu acessar o pedido??????

Passei pra desejar um FELIZ PÁSCOA!!!
Bjinhus

ALÊ CASTRO disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa ta lindo de morrer esse Lo amei cada detalhe ,tbm adoramos o mesmo estilo né tudo muitooooo FELIZ (hahahahaha) i o Gui ta muitoooo lindo eita fase boa ,bjosss!!!

Cinthia Barros disse...

Ola querida ,te desejo feliz Pascoa para toda FAMILIA. Amei seu LO e seu filho é lindo . Bjus

Silvana Franco disse...

Oi Gi! Que LO mais fofo! Adorei o detalhe dos botões!!
Bjs