terça-feira, 21 de abril de 2009

Mãe Coruja!!! Sou sim...e vc???


Sou mãe coruja sim...com todo orgulho!!adoro olhar meu gui brincando, correndo, se divertindo e amo participar de tudo isto!!



LO 01:MÃE
papel 3bugs in a rug, e 7 gypsies, fotos 01 tam.10x15, e 04 3x4, carimbo goodies coruja, e letras de chipoard love elsie.
LO 02: CORUJA
papel 3 bugs in a rug, fotos 01 tam.10x12, 01 tam.6,5 x8, 02 tam.3x4, 01 tam.10x10, carimbo coruja goodies e letras de acrilico azul e amarelo.

Eu amei esses papéis novos que chegou do pedido das Les babioles, já fui logo fazendo este LO's!!...amei e vcs???
Bjxuuu,
Gi.

12 comentários:

roselene disse...

Eu tb ameeeeeei estes papéis tanto que tb adquiri, mas não fiz nada ainda. E os LOs ficaram muito queridos....
bjs
rose

Renatinha disse...

Gi.. estou babando pelos Lo´s... ficaram lindos!!!!!!!
Ai Gi, so vou poder postar o Lo mes q vem.. pq to participando de um desafio... mas a caixinha amanha eu posto =D

Saudades!!!
N vejo a hora de fazer scrap com todas!!!

Lany disse...

fiz dois Los com esses papéis nesse feriado tb, são lindos mesmo.
e eu sou mãe corujona!
bjs, seus Los estão lindos.

Mariana Simões Pavan disse...

Oi Gi, voltei!
Nossa ficou lindas suas LOs, eu amo corujas, vou fazer uma de tia coruja já que não tenho filhos ainda, comprei ontem uma folha na sampa, mas tenho que achar os complementos dela pq só tinha uma!
Ficou o máximo viu!
Beijinhos

Elizabeth Roessle disse...

Que lindo seu Lo, adorei a mamãe coruja com o filhinho!!!!
Linda foto e o trabalho está DIVINOOO!!!!
Bjs

Simone disse...

Oi!!!
Vi seu comentário lá no meu blog e vim retribuir sua visita! Adorei seus trabalhos e já te linkei na lista dos meus blogs... sempre que eu puder vou passar por aqui! Beijos.

Fabi disse...

Gi,
Lindas as suas páginas!!!!!!!
E tenho que confessar, sou tb uma mãe SUPER coruja!!!!

Beijos,
Fabi

BRUNA SEVERO disse...

GICELY
TO PASSANDO PRA DIZER QUE DEIXEI UM PRESENTE LA NO MEU BLOG PRA VC
PASSA LÁ
BJOSSSSS

Renatinha disse...

Saudades...

Oa, p colocar os selinhos salva eles normal em jpeg. Vai no teu painel em Layout; Adicionar um gadget; Imagem; e procura a imagem no teu pc. Pronto! Salva e Salva o blog.

Ve se tu consegue.. qlqr coisas me avisa!

bjoss

Renatinha disse...

Tem q ir adicionando um por um. N eh como lista de blog.. mas faz do mesmo jeito.


bjosss

Silvana Franco disse...

Gi, as páginas estão lindas!! Amei as corujinhas...
Bjs

Cinthia Barros disse...

Gi ameiiiiiiii estes Ló s.... como é bom fazer estes mimos para nossos filhos , faz com que expressamos o amor por eles. Estou encantada viu !!! Recebi seu selinho . Beijos...