sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gotta be Me!!

Oiiieeeeeee
final de semana chegando...e junto com ele scrap, aff!!adoroooooooooo!!!!
todas sabem q adoroooooo lo's coloridíssimos...
mas, nesse lo fiz com cores q adoro, mas um Lo mais romântico, me arisquei de até pintar uma magnólia!!!....(acho q lembrando os tempos de arquitetura....hihihihi, usei até um lápis da época da faculdade...e pintei com ele é aquarelado da Prismalo da Caran d'ache)

Utilizei papel de base kraft, papel de chave da jenni bowlin black, AC, my little shoebox, furadores da borda, felt fusion preto da Queen&Co e jolee's boutique da EK succes, q são esses raminhos de flores em baixo ao lado da foto.

dei um toque bem especial a este lo, ahhh, e o título: Gotta be Me!!

meninas....quero agradecer o carinho sempre de todas essas amigas queridas do Brasil todo, nossa fico muito feliz e ter vcs aqui sempre deixando recadinhos super carinhosos e sinceros!!!

bjinhos Recifenses :))

10 comentários:

Tia Mi disse...

Linda página e lindo blog! Adorei o movimento dos embellishments no projeto. Parabéns.
Mi

ALÊ CASTRO disse...

Como assim vc com um Lo " clean" , mas ficou super lindo e com um toque de colorido que agente ama.
E essas fotinhas super combinaram com o Lo ..... Realmente vim aqui enche agente de felicidade !!!

Love"u"!!!!!

Natascha Curi disse...

o arquiteta linda!!! adorei sua criação. tá demais de lindo. vou liftar, pode?!
óó, vc e a Ale tem que ir no scrap dream teammmmm. bora???
bjbjbjbjbj
nati

Cynthia Lloréns disse...

Amiga que lindo este LO..AMEI ..AMEI...AMEI!!!!!!
Voc6e é muito caprichosa mesmo!!!
Amei a Magnólia..deu um charme à parte...
Quero te agradecer por suas visitas em meu blog....amei demais!!!!
Você é um doce de pessoa...não me canso de repetir....
Tenha um bom fim de semana.
Beijos
Cyn

Cristiane disse...

Amigaaaa....q pgna mais cheia de vivacidade!!Espontanêa,alegre,divertidaa...e cheia de charmee..........um luxooo!!!!!!!
Essas fotinhass estãoo demaiss,lindas como vc amigaaa!!!!!!!
Um super bjo pr tii!!

Aline Fonseca disse...

Wow!
Obrigada, Gi!
Sabe que também amo seus Los supercoloridos, né? Mas este romantiquinho ficou super dez! Sua Magnólia tá linda!
Encantador!
Quanto a Feira do Rio nem sei se vai ter! Acho que ao invés da Feira do Rio este ano terá a de Brasília. É o que está parecendo, pois ano passado aqui foi na mesma época!
Vou dar uma olhada no site!

Beijossssssssssssssssssssss

Lívia Andrade disse...

Que layout lindo Gi! Amei! E a magnolia ficou lindaaa!
beijos.

Rosana Garcia Hess disse...

que Lo mais lindo Gi...amei...
kisses
Rosana

ALE DOSSENA disse...

Oi Gicely!
Tem dois selinhos prá você no meu bloguito.
Bjs !!!

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga.....adoro ver você lá no meu blog!!!!!1
Essa semana continuo de molho....minha panturilha está doendo muito...mas o lado bom é que eu posso fazer scrap...
Mais uma vez obrigada por suas visitinhas....
Falei para a Ale...para montarmos um blog de amigas...tipo scrapforever...ou scrapgirls..sei lá..vamos pensar nisso...
A amizade é algo que une as pessoas e as amigas!!!!!!!Vamos pensar nisso...e com o intuito de solidariedade!!!!
Beijos e saiba te adoro!!!!
Com carinho
Cyn