segunda-feira, 30 de agosto de 2010

EU VOUUUUUUUUU!!!!quem vai??


Oiiieee....meninas....
A feira está chegandoooo....ebaaa!!!
Fazer muitos cursos...rever amigas scrapper talentossímas que amuuu!!!e estar pertinho da queridíssima Ju Mansur....conferir novidades de lançamentos....da Goodies com a Ju Tonin...fazer cursos na Yummy's com scrappers maravilhosas...como Me Dias...Nan Abraão...Rê Moni...e claro com a top mega talentosa Larissa Albernaz...affãoooooooo!!!
Além claro de ver, e comprar os kiss da Scrapdiary...da Paola...rir com a Adliz...receber todo o carinho de Thati Penna e Rô Philippsen...abraçar a DAN....a ANNE...a Kátia...a Thama, a Luzinha e tirar muitas fotos lindas com a queridíssima Meguiiiiiiii!!!!
Serão momentos únicos e prazerosos...que o filho e o marido deve entender...pq Scrap é um hobby que amu fazer e ainda mais acompanhada de amigas scrappers que fiz pra vida toda!!!
Nos vemos lá...
bjinhos Recifenses!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lo's Novos!!+Desafio ASS

Oiii...meninas
tava sumida...curtindo as férias com o Gui!!!


E para o desafio de Junho, proposto pela Fabi(ASS)...
Fiz mais 2 lo´s do niver do meu flhote q foi em Junho...
Técnicas:
*Costura a máquina!;
*distress;
*tinta acrílica;




Ahhh...tá chegando a 8 Feira do Brazil Scrapbooking Show!!!de 06 a 09 de Outubro de 2010....e é sempre o máximo...fazer cursos com scrappers maravilhosas e super talentosas!!...passear...rever as amigas...e sempre lançamentos e novidades lógicooooooo...e claro comprinhas básicas!!!quem vaiiii???
Eu vou sair direto de Recife-São Paulo!!!Ebaaaaaaaaa!!!
Meninas brigadinha pelo carinho de todas no post anterior...adorei o carinho de todas pelos elogios dos cupcakes!!!....amuuu vcs!!!
Bjinhos Recifenses :))