quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lo's Novos!!+Desafio ASS

Oiii...meninas
tava sumida...curtindo as férias com o Gui!!!


E para o desafio de Junho, proposto pela Fabi(ASS)...
Fiz mais 2 lo´s do niver do meu flhote q foi em Junho...
Técnicas:
*Costura a máquina!;
*distress;
*tinta acrílica;




Ahhh...tá chegando a 8 Feira do Brazil Scrapbooking Show!!!de 06 a 09 de Outubro de 2010....e é sempre o máximo...fazer cursos com scrappers maravilhosas e super talentosas!!...passear...rever as amigas...e sempre lançamentos e novidades lógicooooooo...e claro comprinhas básicas!!!quem vaiiii???
Eu vou sair direto de Recife-São Paulo!!!Ebaaaaaaaaa!!!
Meninas brigadinha pelo carinho de todas no post anterior...adorei o carinho de todas pelos elogios dos cupcakes!!!....amuuu vcs!!!
Bjinhos Recifenses :))

9 comentários:

Raquel disse...

Como sempre vc arrasaa nos layout's..
Ameii

ALÊ CASTRO disse...

Amigaaa quanta coisa linda, adoreiii o Lo q tem minha fotinha afff vc é muitooo , muitooo especial mesmo!!!
Ahhh e a feiraaaaa ahhhh to triste de não ir mas feliz por vc ir e depois vim me contar tudinho , vai ser otimaaa e ano q vem vamos juntinhas com toda certeza!!!
Love "u"!!!

Lívia Andrade disse...

Gi! Não consegui ninguém ainda mulher!!! Que triste!! E olhe que já tentei viu!!!! Bem, a tua aluna não atendeu o telefone!! :(
Eu pensei em se não der certo tu ou invéz de comprar passagens de aviao, comprar o meu pacote, se não ficar ruim pra tu - depende dos dias que tu queres ir, né? E depende de se meu pacote for o mesmo preço ou mais barato do que tua passagem né?
Além disso, como eu te disse, arrumei outras pacotes para mais pessoas, será que se eu consguindo mais e para a menina que vai ficar ctg no quarta, dá para você todos ir nessa prmoção? VÊ aí!
LAYOUTS LINDOS!!!! Essas folhas da sassafras!!! :)
beijos.

Fabi disse...

Gi,
Que lindo ficaram os seus LO's!!!
Amei, amei, amei... Vc está arrasando sempre!!!!!!!

Beijos,
Fabi

Unknown disse...

Olá amiga!
Estava sentindo sua falta!
De vez em quanto é bom tirar umas férias, assim a gente recarrega as baterias.
Sim vou para a Feira, quando estiver mais perto, combinaremos o nosso encontro certo?
Como sempre belissímos os LOs, você é show, nota 10.
Ótimo final de semana, beijos.

Renata Moni disse...

Que bom que voltoue com um monte de páginas lindas pra gente ver!!!
beijos!

Suzany Porto disse...

Oi Gi. Cada LO mais lindo que o outro, né? Adorei o catavento. Me recordou a infância. beijos no coração

Jannaina Melo disse...

Aff... lindas paginas. Tenho que começar a fazer desafios tbm. Acho que vou fazer um no meu blog, afinal só fazem de paginas e cartões, vou fazer um de caixas, que vc acha??? Ah vou para a feira de outubro sim, qro encontrar vc por lá viiiiuuuuuuu????? Bjos fica com Deus e tenha um otimo FDS.

Mayumi disse...

Gi lindona, qtas. saudades!!! Tô super enrolada com a correria daqui...e já tava morrendo de saudades de visitar o seu cantinho e de todas as queridas do scrap!
Como sempre seus LO's estão o máximo!!! Amo!!!
e que vontade de ir a Feira...ai, ai...
Mil beijinhos e lindo finde!!!