terça-feira, 6 de julho de 2010

Niver de Gui 4 anos 30.06.10!!!!

Oiiieee...
vim aqui mostrar a felicidade que foi o niver do meu filhote!!!
foi dia 30 de junho de 2010, na quarta-feira!!!
O Bolo....

Cupcakes e pirulitos de chocolates!!
Cupcakes....tem que ter!!!!
detalhe.....delíciaaaaaaaa!!!

Gui estava super feliz!!!!fazendo 4 aninhos e agora começa a entender do que é festinha de aniversário!!!o sorriso não saia do seu rostinho!!!!
bombons temáticos!!
Com Alê e mamãe....a 1.é amiga...companheira...scrapper que nem eu!!!e tb fotógrafa(só pra mimm!!) nê...kkk
e a segunda é minha mãe...minha força maior...que me guia pra vida!!!o que posso dizer Amuuu as duas!!!que estão sempre ao meu lado em todos os momentos felizes!!!
Gui com o presente que Alê deu...que mais gostouuu...agarrou e queria abrir!!mas...só no final da festa nê filho!!Alê vc consegue saber do que ele adoraaa nê!!!ama carros!!!
Eu, Gui e Borges!!! HOMENS DA MINHA VIDA!!!
Maria...meu braço direito...que cuida da minha casa, da minha família e ama Gui!!!obrigada por estar comigo por 8 anos!!!
Maria e Poliana uma cuida da casa outra do Gui....Com Tia Mércia!!!obrigada por tudooo!!!
Meus amiguinhos

Gui brincou muuuito e pulou tb!!!
Família reunida!!

Hora dos Parabéns!!!

Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!

Filho....vc é especial, com seu sorriso sincero, meigo e feliz!!!LOve Youuu so Much!!!

E no final da festa ele pediuuu..pediuuuu e deixei abrir pra ele brincar!!!

Que vc possa crescer um menininho forte, com muita personalidade que vc já tem!!!e com muito amor amor amorrrr!!!


Meninas...brigadinha sempre pelo carinho de vcs!!!´:)) bjinhos Recifeses!!!

8 comentários:

SCRAPLICA disse...

Que festa linda Gi!!! Amei todos os detalhes com todo o capricho! Pararabéns para você pela festa e para o Gui pelos 4 aninhos!! :)
Beijos!!!

ALÊ CASTRO disse...

Affff q post mais lindo e cheio de amor , bem o q dizer: Acho q tenho q agradecer por ter vcs na minha vida , foi um prazer enormeeeee participar desse momento tão feliz pra vc q foi o aniversario do Gui foi muitooo bom mesmo adoreiii tudo , os docês afff tava uma perdiçaõ , a mesa tava linda tudo preparado com muitoo carinho e amor !!!
E fotografar essa festinha foi sem duvida muitooo divertido hahahahaha, imagina eu Fotografa so vc mesmo !!!
Então amiga obrigada sempre por estar por perto saiba q vcs(sua familia ) tbm de uma certa forma se tornou minha tbm adorooo muito todos vcs viu!!
Parabénssssssss por ter essa familia feliz !!
Love"u"!!!

Suzany Porto disse...

Giiiiiii, que lindo que ele está..
A festinha foi maravilhosa. Parabéns pelo filhão e pela familia linda. Dá elmbranças a sua mãe. Grande beijo

Raquel disse...

Ai que delícia de festa...e que lindo o filho...Amei^^e

LucianaW disse...

Nossa que festa!!!! Queria era estar aí!!!!uhuhuhuh
Linda família Gi!
Bjokas

Megui disse...

Gi querida!!! Parabénssssssssss pelos 4 aninhos do Gui!! Que festa mais lind... e que delicia a carinha de feliz!!!
bjssssssssssss

Cristiane disse...

Gi....
QQ lindo vê vcs tão felizes!!esta linda pessoas maravilhosas...e os detalhes então...sem comentários..
Com certeza teremos lindos los desse momento!!
Parabéns a esse menininho lindoo!!
Parabéns a vc mamãe pela super organização!!Perfect!!
Bjo !!Bjo!!

Angélica Cirne disse...

Ai que saudade de vir aqui, tem tanta coisa linda que ainda não tinha visto... minha internet na época da copa tava super lenta e fique devendo um monte de visitas.

Que farra boa heim e que maravilha é estar rodeada de pessoas tão queridas.