sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"A Vida é Bela!!!"

humm...estava louca pra postar esses meus mais novos lós!!...tem um duplo preto e branco e outro bem colorido que adorooo!!!esse foi um lift do Lo de Nana, sou fã, nê!!!como muitas por esse Brasil a fora...

mas modifiquei um pouquinho fiz a base de papelão desgastado e utilizei massa de modelagem da true colors com textura, e depois misturei com tinta acrílica verde limão e pra deixr ainda com mais textura coloquei o bit colors, montei a base esperei secar naturalmente e hoje fui montar o lo!!



hoje passei o dia quietinha em casa dei um jeito na minha coluna, quer dizer, no músculo, e fiquei só no repouso...cansei de ficar deitada e fui sentar e logo começei a recortar papéis...pra fazer um Lo bem lindoo!!!

Utilizei papéis de passarinhos da cosmo criket, árvores da scrapdiary, nuvens da goodies, e transparência da goodies que amuuu, como tapetinho da foto utilizei feltro laranja, e o sol com feltro amarelo e transparência goodies (lift da queridíssima Nana) e coloquei os raios de feltro tb!!!..ai ai...acho que ficou bem colorido e alegre!!
Journaling:"Gui, quero que você olhe o mundo das alturas, mas sempre com os pés no chão!!"Jan/2010.

Ahhh...o outro LO duplo que falei foi o preto e branco....





LO duplo:Pés de Anjo....

um beijão em todas...
Quero agradecer todo o carinho do mundo pra minha best friend, que teve aqui em casa hoje a tarde pra me ver....graças a Deus tô bem melhor, e sua visitinha eu amodoroooo viuuu minha companheira e amiga Alê....love youuu!!!
vou descansar esse final de semana, repousar minha coluna, pra não ter mais sustos!!e ficar com meu filhote que amuuu Gui!!...aproveitar o restinho de férias dele nê!!

Bom final de semana pra todas vcs!!!
love love
Bjinhos

12 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Aiiii essa minha amigaaaaaaaa é muitoo querida mesmo amuuuu i pronto!Ahhh e esses Los affff ta uma lindeza só eu vi de pertinho e ta lindão , ela arrassa sempre !!!!
E muitoo muitooo bom ter uma amiga assim , linda , talentosa e superrrr Alto astral !!!
Giiiii love "you"!!!

Dri disse...

Gi!
Super obrigada pelo comentário no meu Blog amore!
Seus LOS são bárbaros, adorei passear aqui viu!

Obrigada,
Super beijo!
Dri.

Fabi Ormerod disse...

Aiii que graça Gi...babei viu? Adorei mesmo...Beijocas

Cynthia Lloréns disse...

Seus Lo estão maravilhosos lindos mesmo!!!!
Adoro vim aqui no seu cantinho...sempre com novidades lindas...vc é muito caprichosa mesmo!!!
Eu ando sumida por conta de uma dor chata no meu dedo....coisas de manicure...!!!
Adorei te conhecer e por isso quis te presentiar com selinhos lá no meu blog para vc.
Beijos e bom fim de semana
Cynthia

Elaine disse...

eu tb sou super fã da Nana, e adoro usar papelão, os LOs ficam bem diferentes, minha aula de fevereiro é com bit colrs mas ainda não tinha visto alguém usar na base como vc fez, bem criativa, bjs.

Rô Philippsen disse...

Aaaaadorei seus LO, minha amiguinha de feira!!! Obrigada pelo carinho de sempre, viu! Suas páginas estão lindas, um super beijo e bom findisemana! Rô

Unknown disse...

TUDO q Gicely faz é LINDO! Esses LOs dela sao simplesmente demais...um dia, qdo crescer no scrap, quero ser assim. Lindo esse ultimo de GUi nas nuvens! Parabens!!

Unknown disse...

Olá Gicely!conheci o seu blog,você tem trabalhos lindos!esses seus últimos LO ficaram lindos o colorido foi o que gostei mais.Paraéns vou lhe adicionar no meu blog e lhe acompanhar.beijos.

Thaisa Salge disse...

Menina, quanta coisa linda por aqui. Não conhecia seu blog, vou linkar no meu, tá!? Adorei tudo. Beijão e obrigada pela visita!

Megui disse...

Gi, lindas páginas!!! Adoro sentir a alegria dos seus LOs, os dois estão lindos!!! Amei a forma como misturou as texturas do primeiro...
Tá com tudo, heim?
E vamos ver se cosneguimos marcar alguma coisa ai em Recife este ano....ebaaaaa!!!

bjsss coloridos

Silvana Franco disse...

Gi!! Quanta novidade legal por aqui!!

A p´gina com uso do material da True Colors tá a sua carinha, linda e divertida!!

O título Pés de anjo ficou incrível!!

Bjcas

Silvana Franco disse...

Gi!! Tem surpresa no meu blog!!

Dá uma passadinha por lá!!

Bjs