terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novos LO's!!!ebaaaaaaaa

Finalmente parei pra atualizar meu blog!!!aff!!!...depois da feira...começou a vida normal...kkkkk
trabalho...levar filho na escola....pegar....ir pra casa!!!Aff!!!...e este mês Maria minha doméstica está entrando de férias....ihhhh a agoraaaaaaa....sem Maria...pra cozinhar....arrumar a casa!!!...já aumentei os dias da babá pra meu Gui...e tô me virandooo....é issoo!!!....e foram muitas coisas boas na feira de scrapbooking em São Paulo/2009, e com certeza LO's lindos...coloridos e bem o meu estilo que adoro fazer...bem livre....free style!!....
Tô montando meu Album 123...da Scrapdiary, e não consegui todos os lo's só alguns....mas vou montando aos poucos o restante do álbum!!!
Outro Lo:este de cima fiz na aula de Anne, que amuuuu seu estilo de criar...LO:Eu não existo longe de vocês 2!!!depois...queria fazer uma página dupla e em casa tirei o você....e coloquei com Tickers verde limão e criei outra página pra inserir no album 123....
Este LO é bem colorido...e super característica de uma scraper que amuuuuuuuu de paixão...a MEGUI, ela é querida, alegre, carinhosa, e super hiper talentosa e atenciosa....vc é demais!!!me inspiro sempre em vc!!!
LO:4 lugares que eu......
LO Duplo>>>>>LO:Chamo de LAR
Este LO...adorei fazer...pintei o Tickers branco de tinta acrílica vermelha..., nas bordas das fotos tb passei tinta crílica vermelha...e recortes de pápeis lindos da Scrapdiary....

Este LO fiz no curso de JU TONIN....outra scrapper maravilhosa!!!que sou apaixonada pelos trabalhos...pelo talento e dedicação de criar tudo lindooooo!!!!e sua simpatia conquista a todos!!!adorei estar com vc Juuuu!!!
e aproveitei e mudei um pouquinho...coloquei o n.7...antes do titulo...daí ficou "7 makes me....

e criei a dupla desta...e coloquei no album...123....
LO...Laugh"
aproveitei algumas sobras dos papéis, e estas flores brancas lindas...e fiz este lO pra fazer o duplo!!
Outra scrapper que adoroooo seus trabalhos super criativos e bem alegre, Thama Otsu...
LO:9 Reasons...

e o LO:To Love you!!

Outro LO que amei fazer foi da queridíssimaaaaaa....e talentosa, Thati Penna....

10 Paixões de infância....anos 80...quem não lembra de dançar as paquitas...de comer chicletes mini...colocar tudooo na boca, hummm, e das bonecas moranguinho..adorava fazia coleção...e do tênis all star!!

as fotos fivam dentro do plástico...e quando vc abre tem um journaling sobre a foto....

coloquei duas fotos da infância e uma atual!!!....adorei o contraste do preto e branco e as fotos coloridas!!!Este foi o duplo....De infância
os dois juntos...no segundo LO...usei a fotos da turma do Balão mágico...."Super fantástico amigo que bom estar contigo no nosso balão...sou feliz por isso estou aqui...."video game atari, lembra do come come....adorava, a boneca Gui-gui...ela batia palma, e dava uma gargalhada...e mochila da company, caloi ceçi, e cm certeza os Menudos!!

e vou colocar este no final do album 1000 coisas que não vivo sem...



Detalhe das borboletinhas em papel....lindaaaaaaasss...este fiz de Anne Sereguetti ela é o sucesso...sempre queridissima...e super talentosa...adoro esse Lo...coloquei várias fotos 5x5...de tudo que não vivo sem....

...Não vivo e não existo sem....meu filho Gui...minha familia...meus pais e meu marido...amuuuuu muito vcs!!!


Bjxinhos....


e brigadinha pela visita.

12 comentários:

Fabi disse...

Nossa, vc conseguiu listar 1000 coisas que não vive sem!!!!!!!!!!!!!!
Amei todas as páginas...
Lindas demais!!!!!!!!!!

Beijos,
Fabi

Gabi Alberti disse...

Estão lindas!! Seu álbum tá lindão!!! Bjosss

Elaine disse...

tudo lindo!! vc aproveitou mesmo a feira, bjs.

thati penna disse...

Para tuuuudo q o seu ficou muito mais legal q o meu!! Como assim...eu esqueci da caloi ceci..do menudo (amo Roy)..
Meu Deuss...vamos trocar??? Fica com meu e eu fico com o seu? ahahahah, tipico de meninas né?

Adorei tudo Gy!!
Bjsss

ALÊ CASTRO disse...

Amigaaaaaaaa ta tudo muitoo lindo , a sua cara mesmo Feliz com essa familia linda e com sua alegria q faz dos seus los serem assim LIndosss!!!
Afff to aqui morrendo de vontade de fazer o meu , ahhh quando voltar comeco o meuuu com as fotinhas novas !!!!
Love youuuu!!!

Lívia Andrade disse...

Menina! Quanto LO lindo!!!! Adorei!!!
Eu fui na modelo na quarta comprar cortiça para um crop online lá creative scrappers... muito massa! E ouvi um monte de elogios a você, que você tinha chegado da feira e estava cheia de coisas maravilhosas!!! :)
Eu to meia sem $$$, mas assim que der vou fazer um curso contigo viu??
Adorei!
Beijos!

Lívia Andrade disse...

Hun... Claro que eu topo!!
Só que na próxima semana no fim de semana viajarei, na sexta cedinho e só volto no domingo - é o aniversário da minha mãe!!!
Mas fora isto, podemos combinar sim! Marca e me avisa que eu não perco de jeito nenhum! :)
E eu é que tenho que agradecer!!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renatinha disse...

Vamos simmmmmmmmmmmm... fala com Edys, acho q eh mais facil p tu. Combina com ela q ela combina com a gente!!!!!!!!!!!!! To viajando quarta feira, mas volto na segunda... podemos marcar num dia a tardinha p de noite!!!! Tipo umas 16h... =DDD qlqr dia da semanaaa...

bjossssssssss

Cristiane disse...

Gi minha amora lindaaaaaaa!!
Cada crop mais perfeito q o outro enh amigaaa!!!
Ta tdo muito lindo ,vou liftar alguns..ahahahahah
Minha linda dá uma passada no meu blog postei alguns lá tbm...mas mechi tanto querendo personalizar q não ta aparecendo a no seu blog minhas atualizações atuai....Help please!!!
Bjuuuuuuuuuuuuuu

Silvana Franco disse...

Gi!!! Nossa!!! Depois da feira, muito material e muita mão na massa, não é isso????? Tudo maravilhoso!! Colorido e cheio de afeto!!

Bjcas

Carina disse...

Gi, todos os LO estão liiiiindos! Babei, viu! E aquelas florzinhas do meu LO são facinhas de fazer... as minhas não ficaram tão boas porque foram as primeiras que eu fiz. Mas dá uma olhada lá no CS que tem o PAP. Bjooooo

Thama Otsu disse...

Oi querida,
Adorei seus LOs e seu blog...
Obrigada pelo carinho, recadinhos e elogios, eu leio tudo viu, mas fico sem tenpo de responder!!Pena não ter te conhecido na feira mas oportunidade não vai faltar :)
Bjokas e até +