sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Selinho...ebaaaa!!!!

Gente ganhei 02 selinhos de Megui, http://scrapworldbymegui.blogspot.com/

As regras para repassá-lo são:
1- Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2- Divulgar as regras;
3- Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer;
1.Estar junto com minha familia;
2.fazer scrap;
3.viajar;
4.tirar muitas fotos pra fazer scrap!!
5.ir ao cinema....filme de terror..kkkk!!

4- Indicar 10 blogs de amigas para quem está enviando o selo

Cris


Alê



Lany



Talita



Edys






Suzany



Cris



Aninha






Bjxuuu migas scraps!!!

3 comentários:

Lany disse...

obrigada, vou postá-lo já, bjs.

Cristiana Siqueira disse...

Obrigada Gi!!! Parabéns pelo concurso, vc mereceu! Está sempre dedicadíssima ao scrap! Bjo graaaaande, cris.
P.S. Qto às regrinhas de postagens, vou ficar devendo 10 blogs!!! Como assim? pq tantos??? hehehe.

Sabrina disse...

Oiiii !! Passei só pra deixar um oi, seu blog está bem legal. bjss