terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ANNE....ESTAMOS ESPERANDO POR VC!!!

Muitos preparativos!!!...para a chegada de Anne Sereguetti pela 1. vez aqui em RECIFE!!!...dia 13/12!!...nos espera...com muitos projetos lindos...de arrasar...pq Anne é o máximo!!....super animada e seus projetos nem se fala...cheios de detalhes, bem trabalhad0s e sempre muito alegre, e com free style!!...
muitas surpresas estamos preparando um dia de SCRAP...a beira Mar...bem inspirador, né??!!!....
logo logo...estarei postando aqui os projetos neste evento!!...

1 comentários:

cristiane disse...

Oi Giiiiii!!!Estarei ai em pensamento,mas sei q aproveitaram por mim......e é claro receberei os meus kits aki,me dei esse presente....kkkkkkkkkkkkk
Menina to louca pr ve,sei q será um arraso;de qualquer forma....SUCESSO meninas!!!!!Bjo bjo!!!!!