quinta-feira, 28 de maio de 2009

LO:FRIENDS!!!


Muito bom fazer LO!!!...e com amigas...melhor ainda!!!....adoro esses papéis da American Crafts, são bem alegres e coloridos, usei tb papéis repeteco e oficina do papel, tinta relevo dimensional, letras da oficina do papel, ilhós prata, papel crepon(material alternativo!!), fitas e carimbeira laranja!!!

detalhe em baixo das flores soltas!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

1º Oficina de Scrap da Modelo - Dia:15/05 às 15h - e dia 16/05 10:00h as 12:00hTema: Amor - By Gicely Maranhão

Esta foi a 2.aula no sábado(16/05) na Livraria modelo em B.V....adorei!!!...foi tudoo maravilhoso, a equipe modelo e obrigada as meninas de sábado!!!
Em breve estarei postando as fotos da 1 aula inauguração na sexta dia 15/05!!!...
bjxxuu


Este foi o PROJETO BÁSICO...papéis oficina do papel, papéis repeteco, e corações de papéis da AC, brads de coração, distress na moldura da foto.


e até o proximo CURSO DE SCRAP NA MODELO DIA 29/05, TEMA: ABOUT ME, E DIA 30/05, TEMA:FRIENDS!!....
Bjxuss

sexta-feira, 8 de maio de 2009

LIFT:Técnica material alternativo "JORNAL"

Genteeeeeeee!!!...e muito legal usar outros materias...ir testando, brincando realmente com o LO!!...


Dicas de Dea haenel, do Scrapdiary, uma scraper que é maravilhosa...tem um estilo q admiro pois ela não fica muito presa a materiais "acid free”...ela está sempre inovando...e é super atualizado o seu blog!!...




Este Lo utilizei papéis de base cosmo criket, azul com tinta acrilica branca, cardstok laranja AC, detalhes com papéis sassafras, e os balões do papel da scrapdiary, jornal, estrelas feitas com gesso acrílico pintado sobre o jornal, deixa secar e depois fiz as estrelas e pintei com tinta acrilica amarelo ocre, tickers AC.

ahhh...detalhe

eu adorei e não restir e fiz uma LO duplo!!!...com certeza!!neste coloquei a estrela grande em cima...e o tema>Happy....Day!!

Detalhe da estrela grande também feita de jornal, e pintada com tinta acrilica verde.



Utilizei neste LO:papel de base Dream street , papéis sassafras, balões da scradiary, tickers AC.

É isso...amei as dicas de Déa Haenel...no SD, um beijão em todas as minhas amigas scrapers que admiro sempre!!!e bom final de semana.